O que a ai de jantes 18 em A4 B6

Boas!

Ando com ideias de me mandar para umas jantes 18 na minha B6!
O que a ai de ideias"fotos" de B6 com 18 :p:p:p
 
Se estás com vontade de mudar transmissão, braços e cabeços de direção pouco a pouco estás à vontade mas na minha modesta opinião e vale o que vale deixa te ficar no máximo em 17
Estás à vontade e é como disse é so uma opinião....
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
No caso já só me falta chegar os topos dos amortecedores de resto já tenho o material
E andei a ver uns projetos da malta e até me propôs a ir para 19, porém pelo o que li 18 seria o melhor equilíbrio entre estética e conforto
Entretanto estou e sem ideias.... E gostava de ver algumas 18 aplicadas para ir tendo ideias
 
Eu atualmente ando com umas 17... 235/45

Realmente o desconforto que tinha era da suspensão velha já.. ainda noto algo porém sendo suspensão S Line e normal que seja mais dura
 
A minha ideia passa por este modelo.. Mas não encontro nenhum negócio bom:duhh::duhh:
 

Anexos

  • Screenshot_2024-01-26-15-31-44-962-edit_com.instagram.android.jpg
    Screenshot_2024-01-26-15-31-44-962-edit_com.instagram.android.jpg
    330,6 KB · Visualizações: 17
Mas estás pelo o que vi acho que já teriam que ser em 19...
Não sei até que ponto e que 19 ficaria bem sendo que tenho aquela questão já conhecida da carrinha ser mais alta a frente
 
Replicas... só se for para empenar ou partir. Só de marca boa ou oem. Replicas são lixo. Mais cedo ou mais tarde vão pagar a factura da poupança inicial.
 
Em relação as réplicas também já me tinham avisado disso! Acho que o preferível e arranjar algumas OEM em segunda mão e mandar reparar e pintar se for necessário
 
eu tive replicas no meu a6 durante anos e isso de empenar ou partir a mim nao me passou tive em meu poder o carro durante 18 anos e zero problemas e por muitas vezes rodava a mais de 250 ainda hoje esse carro anda na estrada com as mesmas jantes e a pessoa que o tem tambem le da bastante calor
 
eu tive replicas no meu a6 durante anos e isso de empenar ou partir a mim nao me passou tive em meu poder o carro durante 18 anos e zero problemas e por muitas vezes rodava a mais de 250 ainda hoje esse carro anda na estrada com as mesmas jantes e a pessoa que o tem tambem le da bastante calor
Tiveste sorte. 9 em 10 são de má qualidade. Seja pelo peso, acabamento/pintura, seja resistência.
Na minha opinião não vale o risco.
E se formos a procurar bem, não faltam jantes oem a muito bom preço senão ao mesmo valor que replicas.
Eu por exemplo as últimas 4 jantes quase novas em 17, oem, não chegaram a 300€ há 6 anos atrás.
 
se vais para jantes 18 a 20 pole o preco sobe muito ,normal umas jantes de orijem cada uma vale cerca de 1000 eur isso sim mais leves sao, as replicas tambem ha de tudo as italianas tem fama de nao ser más
 
Back
Top