O quadrante do S3 dá no A3???

O quadrante do S3 dá no A3???Plug and Play??
O meu carro nao tem CB, e sei de um quadrante S3, ou seja se este funcionasse no meu carro, juntava o util ao agradavel e fico de uma só vez com o CB e com Um quadrante S3...
Cumps, desde já agradeço a vossa ajuda
 
Penso que deve dar... mas dps tens de fazer configuraçoes com o vag-com para ajustar quer as rotaçoes... quer o velocimetro....

Dps nao te esqueças k o conta rotaçoes nao vai passar do meio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Daqui a uns dias estás a colocar um Tópico a pedir ajuda porque os teus RPMs não chegam aos 8000...

:p
 
Bem, isso das rotações, ficava feio, mas por outro lado, podia mudar o fundo do manometro, e o carro ia a 200 as 2000RPM :D:D:D
Existe sempre outra possibilidade, será que consigo colocar o Painel do CB deste quadrante no meu?
Fica a foto do quadrante em causa:

Abraço, e obrigado pelas respostas, mas fico aaguardar alguem que me diga almo mais em concreto;)

Hucruz: o teu tem CB???Trocas pelos bancos:p???
 
Sam98 disse:
Hucruz: o teu tem CB???Trocas pelos bancos:p???

Não tenho CB... mas posso comprar um quadrante com CB e trocar pelos teus bancos :roll: :roll: :roll: e ainda ficas com os meus... k dizes?
 
tava a brincar, mas por acaso eu gostava de por o Raio do CB na maquina, são "pequenas" coisas que dao um certo glamour á maquina:D:D:D
Mas de qualquer forma vou ver o que se pode arranjar, se souberes de algum quadrante em bom preço/estado e que funcione com certeza, poderei estar interessado;)
Abraço
 
axo k é o Goodspeed k arranja quadrantes pa vender!

e o A3fan tb,mas esse ja num bejo aki pelo forum há mt tempo!
:!: :!:
 
hucruz disse:
No ebay encontra-se :twisted: :twisted:

Pois... mas farto de andar no ebay a ver ando eu e nunca encontrei nenhum... So vi uma vez um dum S3... e vi a diesel para o A3 8P.. mas para 8L nem um para amostra..

Mas se vires diz-me que eu agradeço..

abraço..
 
Pois.. mas o S3 nao começa no red line as 4500rpm ne?? e mais ainda se marcar o principal em Milhas.. Ma livre...lololo

Se fosse de um diesel era na boa
 
Se é essa a foto... OU isso é um quadrante S3 com carcaça VW, ou é um quadrante VW com fundos S3.

De qq das maneiras manda uma PM ao user BCD94 que ele dá-te umas luzes do assunto!
 
MoByS disse:
Se é essa a foto... OU isso é um quadrante S3 com carcaça VW, ou é um quadrante VW com fundos S3.

De qq das maneiras manda uma PM ao user BCD94 que ele dá-te umas luzes do assunto!

Eu também vi isso devido ao manometro de combustivel.
Até tive que ir ver ao meu :p
 
Back
Top