[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

que brutal, parabéns pela coragem, ainda não tinha visto!! tirando os problemas que podes vir a ter e penso que tb desvaloriza um pouco o carro o facto de teres uma pintura assim, mas adoro o resultado!!

mais do que tirar os cromados, neste momento isso pede é umas jantes bem à face, eu apostava numas sportec ou então BBS LM ;)
Desvalorizar não sei até que ponto mas também não é problema pois não tenho intenções de vender o carro tão cedo, gosto mesmo do carro, ainda tá a fazer a rodagem pois so tem 94.000km com distribuição toda e mais alguma coisa logo mudada ao 90mil e por ano se fizer 10mil km é muito (viva carro da empresa lol) ;)

As sportec queria eu mas o valor delas é demasiado para umas jantes assim como gosto muito das que tenho e em jantes não penso tao cedo, não sou como alguns que trocam de jantes como quem troca de boxer :p
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

eu sinceramente até gosto de ver os cromados aí..
faz um contraste espectacular com o matte ;)
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

As sportec queria eu mas o valor delas é demasiado para umas jantes assim como gosto muito das que tenho e em jantes não penso tao cedo, não sou como alguns que trocam de jantes como quem troca de boxer :p

só para que não restem dúvidas, eu troco de boxers mais vezes do que de jantes :D

mas pensa a sério numas 18", até porque essas 17" têm procura e facilmente fazes uma troca para 18 por valores aceitáveis.. num A4 acho que se justifica 18.
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

LOL as que tenho sao 18", as que vêm nos novos A4, A5, TT ;)
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

Ficou mesmo brutal... isso merece claramente fotos mais decentes!!!! 8)
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

Querem vocês e quero eu tirar umas fotos que consigam aproximar um pouco de como é ao vivo apesar de ser complicado porque ao vivo tá mesmo outra coisa, vistoso mas nada espalhafatoso, só uma pequena volta por Sintra tudo virava a cabeça :D
 
Last edited:
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

Querem vocês e quero eu tirar umas fotos que consigam aproximar um pouco de como é ao vivo apesar de ser complicado porque ao vivo tá mesmo outra coisa, vistoso mas nada espalhafatoso, só uma pequena volta por Sintra tudo virava a cabeça :D

vaidoso :D
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)

Hoje finalmente foi dia de o tirar o sedan da garagem e ir dar uma volta por Sintra ;D

Aqui ficam algumas fotos mas prometo que quando tiver a minha nikon de volta tento tirar umas que se aproximem de como é mesmo ao vivo!

dscn0015c.jpg


14092010240x.jpg


dscn0012x.jpg


dscn0030sp.jpg


dscn0038x.jpg


dscn0041c.jpg



E depois do passeio o primeiro banho :p

dscn0054u.jpg
 
Last edited:
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.21)

Bem, esse black matte nunca seria uma escolha minha, mas tenho de admitir que ficou bonito!
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.21)

BTUTAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


só falta mesmo retirar os cromados da frente e escurecer os farois da frente e se possivel a parte branca dos farolisn traseiros :twisted:
 
Back
Top