[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

Aqui está a primeira personalização...

Assustei-me um pouco quando vi as marcas mas após massa polir média, fina e polish fiquei :D

dscn3950kn4.jpg


dscn3950xzn1.jpg
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

muito melhor :D também estou a pensar seriamente em tirar ao meu :)
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

Muito mais clean sem duvida...

BTW, é de mim ou essa pintura ja teve melhores dias??? :roll:
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

EgasRS disse:
Muito mais clean sem duvida...

BTW, é de mim ou essa pintura ja teve melhores dias??? :roll:

A pintura realmente está sem brilho cheia de "swirl's" pois o antigo dono tinha quem lhe lavasse o carro praticamente todas as semana quando tivesse sujo...

Mas é algo que com o tempo vai ser tratado pois quando tiver o spoiler frontal e as door blades vou pintar a parte dos choques a cor e polir todo o carro e retirar pequenos riscos mais fundos ;)
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

É bem sim senhor... Força nessas mods atão :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

Após um tempo ausente por motivos de trabalho entre outras coisas cá estou eu de volta :D

Bem pelicula já lá mora mais ainda so nos vidros de tras para ir a IPO B e ficar mais descansado ao passar pelos xôs agentes aturité :p

E muito em breve lá vai levar uns pós a ver se se arrasta menos :twisted:
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

NB disse:
Após um tempo ausente por motivos de trabalho entre outras coisas cá estou eu de volta :D

Bem pelicula já lá mora mais ainda so nos vidros de tras para ir a IPO B e ficar mais descansado ao passar pelos xôs agentes aturité :p

E muito em breve lá vai levar uns pós a ver se se arrasta menos :twisted:

Deves pensar que "eles " andam a nanar...
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

Onde é que andava este topico que eu nao o vi? :S

Mais um sedan, hehe, são poucos mas bons. ;)

De que zona de lisboa és? Tenho ideia de ja ter visto passar essa viatura plos lados de odivelas...
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

antes de me decidir pelo meu tive para comprar esse carro, fizeste uma boa escolha, masnda uma pm a dizer o preço que compraste para eu te dizer se foste roubado :D
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

:lol: mais um sedan, muito bem parabéns ... esta muito fix com um interior muito porreiro agora é artilha-lo para ficar um brinquinho :twisted:
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

Bem... estive desaparecido uns tempos mas cá estou eu novamente :D

Fiz mais uma ou outra alteração simples como:
- pelicula vidros de tras
- sensores estacionamento com LCD que indica distancia em "cm" e qual o sensor que esta a mais proximo do obstaculo
- levou umas viataminas interessantes e ficou com duas repros que posso alterar com o VAG :D

as quais em breve coloco aqui fotos ;)
 
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

NB disse:
- levou umas viataminas interessantes e ficou com duas repros que posso alterar com o VAG :D

ora explica lá isso...é que me garantiram que nos b6 isso não dá para fazer :roll: :roll:
 
Back
Top