O Prontox e a sua argolinhas!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal sou o Diogo de Condeixa-a-Nova e cá em casa temos uma Argolinhas :D. É uma Audi A4 Avant Sport de 110cv è um carro muito económico e confortável sem falar que anda que se farta :twisted:!!!!! Normalmente quem anda com ela é o meu pai, mas sempre que poço deito-lhe as mãos em cima!!! :D

Ultimamente temos tido alguns azares com a argolinhas. Acho que tenho de levar a mákina á brucha ou o raio que a parta!!!

- Suportes da Tampa da bagajeira partidos;

se souberem de alguem que venda estas peçitas digam que eu estou interessado.


cump do Prontox 8)


PS: Assim que poder coloco umas fotos da Argolinhas!
 
bem vindo vizinho 8)
condeixa tem aí numa ''barroca'' um barzinho muito a maneira que agora não me lembro do nome.......deve ser das horas :oops:

Esperemos que roubes a carrinpana ao teu pai para vires beber um copo com a malta ;)
 
Antes de mais um obrigado a todos pelas voças boasvindas!!! ;)

VIA3 disse:
bem vindo vizinho 8)
condeixa tem aí numa ''barroca'' um barzinho muito a maneira que agora não me lembro do nome.......deve ser das horas :oops:

Esperemos que roubes a carrinpana ao teu pai para vires beber um copo com a malta ;)

Caro amigo VIA3 o bar a que te referes dever ser ou o 4ever ou Cool Café são uns bares bastante porreiros.

Quanto a ir beber um copo com voçes é só diserem a hora e o local e terei o maior prazer em vos coheçer! :D


cump do Prontox 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top