O Pratinhol, O nosso HEROI

prefiro que coloque aqui é o link do outro vídeo deste género ... já andei pelo search mas está-me a faltar a "palavra chave" para o conseguir encontrar ...

prefiro esse .. com a música que tem fica 5*****
 
prefiro que coloque aqui é o link do outro vídeo deste género ... já andei pelo search mas está-me a faltar a "palavra chave" para o conseguir encontrar ...

prefiro esse .. com a música que tem fica 5*****

Pois, isso tambem eu queria, que fartei de procurar por Hero, Heroi e la o caneco e nao apareceu nada, ate que encotrei este, mas mesmo assim quando clicamos no Link do First Movie
vai sempre para o 2o , pessoalmente tambem gostava mais do primeiro filme, mas nao sei que postou.
Para fazer o Filme do Boost teria de ter uma foto, mas o link esta ai e so darem asas a imaginacao :D
 
Elá... Mas que homenage! ;) 5***** Muito bom Vitor! Grande trabalho! O pratinhol, esse, já ninguem o vai calar de tão inchado que ficou! :p:p:p:p:p
 
Heheh Pratinhol és o nosso heroi :p :p heheh mas que fixe pah

Hj senti na pele que o senhor domina...afinal parece que tambem é o meu heroi...ganhei 300euros em cerca de 2 horas.haw e umas dicas importantes....

Pessoal boa onda venham mais destas..paarabens victor ta fenumenal!
 
Hj senti na pele que o senhor domina...afinal parece que tambem é o meu heroi...ganhei 300euros em cerca de 2 horas.haw e umas dicas importantes....

Pessoal boa onda venham mais destas..paarabens victor ta fenumenal!

E ainda fizeste uma mod em 30 segundos hehehe!!!!!
 
E ainda fizeste uma mod em 30 segundos hehehe!!!!!

ja fiz mais....voçes pegaram fogo foi tudo seguido(ate casa liguei as luzes prai umas 20 vezes)!!!lampedas normais todas trocadas brigadao plo leds amigo hoje fui comprar os restantes!!!!
resultado= -20euros na conta mas ta muito giro valeu a dica!

coisas simples de fazer mas parece k o empurraozinho deu jeito!
 
Back
Top