O porquê de escrever correctamente português no forum

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Epic S4, 14 Set 2011.

1. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 459
    Estou 200% de acordo.
    Sempre tentei escrever o mais correctamente possível, como tal, apoio totalmente esta causa.
    Claro que também cometo erros.

P.S.: Chego a editar post inúmeras vezes apenas para executar correcções ortográficas.

2 pessoas gostam disto.
  2. MikeLucs

MikeLucs

15 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    22
    Acho muito bem!

3. SilvaCarlos

SilvaCarlos

5 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    10
    Muito bom.
    Já tinha lido noutro fórum e é a mais pura ( e dura ) das verdades / realidades

4. Hugonino2000

Hugonino2000

10 Dez 2013
    Gostos Recebidos:
    189
    Concordo plenamente e acho que existem por ai muitos membros que por amor de Deus fazem cada erro, por vezes nem lendo dez vezes eu consigo entender onde querem chegar..

5. RICOANA

RICOANA

13 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    180
    Escrevem como pensam, e depois da m@rda.

1 pessoa gostou disto.
  6. Alvaro Batista

Alvaro Batista

2 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    279
    Uma coisa é alguns membros não terem facilidade de colocar em texto aquilo que pretendem expremir e também alguns erros ortográficos mas isso é compreensivel Agora o que eu estou completamente contra é abreviaturas tipo sms sinceramente vou mais longe dizendo que é uma falta de respeito para quem quer ajudar ou ser ajudado

Last edited: 13 Mar 2014
  7. RICOANA

RICOANA

13 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    180
    Não sabem escrever, não sabem colocar questões, não sabem dar uma resposta com pés e cabeça, escrevem como dizes com abreviaturas e pior que isso, é que quando uma pessoa dá uma resposta com pés e cabeça, deturpam tudo o que foi escrito.

8. Hugonino2000

Hugonino2000

10 Dez 2013
    Gostos Recebidos:
    189
    Concordo. Eu até acho que é mais fácil escrever correctamente do que por abreviaturas, é normal por vezes cometer erros, mas vejo muitos que os cometem e nem depois corrigem esses mesmos erros..

Eu estou num país que a lingua usada é lituânio, em casa com a minha mulher falo em inglês e mesmo assim tento ao máximo escrever o mais correcto possivel..

Partilhar esta página