O porque da situação?

Boas Pessoal,
Ontem a noite vinha descansado numa nacional, aparentemente sem niguem na estrada, de repente vejo um carro a minha frente, desligo os máximos e quando me apercebo era a policia, eu ia a 90km/h mas depois reduzi (limite era 90), de repente ligam o pisca e encostam para a direita, e eu ultrapassei-os pensando que me fossem mandar parar, mas nao, deixaram me ultrapassar e continuaram a vir devagarinho...
O que será que eles criam aquelas horas?
 
Boas Pessoal,
Ontem a noite vinha descansado numa nacional, aparentemente sem niguem na estrada, de repente vejo um carro a minha frente, desligo os máximos e quando me apercebo era a policia, eu ia a 90km/h mas depois reduzi (limite era 90), de repente ligam o pisca e encostam para a direita, e eu ultrapassei-os pensando que me fossem mandar parar, mas nao, deixaram me ultrapassar e continuaram a vir devagarinho...
O que será que eles criam aquelas horas?


Paravas e perguntavas, assim ficaste na eterna dúvida... :eek:
 
Encostaram para te deixar passar e ver a matrícula. Daqui viram se tinhas seguro e inspecção em dia. Se sim, tudo bem. Caso não tivesses iriam atrás de ti.
 
Já me aconteceu algo parecido, ia descansado para casa quando vejo que a policia vinha na minha direção na outra faixa, fazem dois sinais de luzes ligam as sirenes e desligam, passam por mim e não se passou nada...
 
Tu so tinhas de dar 4 piscas e seguir viagem...

As vezes ás tantas da manha no IC também os apanho a velocidades baixas, "normalmente" dão pisca da direita e deixam passar sem stress nenhum, exceto se tiveres xenon dos chineses e luzes azuis na matricula.. :D
 
Boas pessoal, estão de serviço a fazer as rondas e mostrar presença e a fazer prevenção, o que é normal na atividade de policia.
 
A proveitando o tópico...

Ontem quando ia para casa... por volta das 23.30h ia um carro à minha frente... Eu abrandei e segui atrás dele uns 2km... Depois, em frente a uma vivenda, ele abriu pisca, e virou à direita para dentro da garagem da vivenda, e começou um portão a abrir com um lampião amarelo aceso...

O que será que o sacana me queria?!?!?

Eu passei e segui a minha vida e ele ficou lá parado à frente do tal portão uns segundos e depois entrou para dentro...

Fiquei desconfiado.. será que me queriam assaltar?!
 
Back
Top