O Polvo já decidiu!!

volto a preguntar ??? quantos campeonatos festejastes ??? ja estou a ver que ningum benficista aki se pode gabar de ter vivido 5,6,7 maximo 10 campeonatos !! eu so nos ultimos 10 anos em titulos internacionais 1 camps , 1 uefa, 1 intercont. .......
e campeonatos 7 se nao me engano (com tanta festa perdo as contas )so em 10 anos !!!! ja asim penso que sao mais que muitos benficistas em toda uma vida !!
e ja que falais tanto no nosso presidente ( o presidente com mais titulos no mundo sem que faza falta ir o guiness, tambem temos o jogador com mais titulos no mundo tambem sem fazer falta o guiness) vou tambem falar do vosso que tambem foi apanhado a pedir arbitos para jogos, mas prontos nao me interesas como nao me interesas as transferencias escuras tipo mantorres feitas por o vosso presidente orelhas,
a coisa que eu queria era saber se me podes pedir o vosso orelhas uns pneus po meu audi mas dos sem po branco... ele ja sabe ! ( ele é tao inocente... um anjinho .... coitado !!)
aproveitai de 5 em 5 anos para rir que ainda tendes que rir muito para chagar o que eu ja me ri do benfica, jejeje
quando sei o novo livvro de roberto ?? receitas com frango !! ontem ja tinha mais uma receita !!
a ver se agora alguem tem corajem para escrever os campeonatos que celebrou !! è que todos falam que o benfica isto e akilo ... eu des que vivo so vi porto todo o que sei do benfica é em preto e branco e que antes ganhava muitas coisas como o notingham forest ou o hamburgo que antigamente ganhava muitos titulos em ingleatera e na alemanha,
o notingham forest ate ja ganhou uma champions foi quase no mesmo tempo que o benfica ganhou o ultimo titulo internacional.
antigamente o renault 5 gt turbo era uma maquina e ate agora ainda e um carro fixe ! para quem gosta , mas uma coisa e certa ... ja ha muito melhor e mais rapido... nao sei se me entendeis...
ningem diz que o benfica é pequeno porque nao é , so digo que nos ultimos 25 anos fiz muito mas muito menos que o porto !
e nao vai ser por ganhar um campeonato de 5 em 5 anos que vai mudar isso !
o porto ganhou uma media de 75% dos campeonatos nos ultimos 25 anos e contra factos nao se pode fazer nada .... ate agora so me estais a confirmar a falta de argumentos com os vossos bla bla blas que é o unico que podeis responder os argumentos que vos presento e a vossa falta de festas de champeonatos ( ja que em 4 paginas nem um benficista tive a coragem de dizer os campeonatos que celebrou ) desculpais as com telefonemas , frutas, chocolates youtubes , carolinas e outas coisas que ate agora nao derao em nada porque o pinto da costa controlla todos a liga a uefa a fifa o fbi o pentagon e so nao prendem o bin laden porque ele nao quer! pensando de verdade nao vos sintis ridiculos ¿¿
a coise é asim .. fomos melhores !!! igual que vos este ano fostens melhores, a ver se vimos o futebol sem oculos vermelhos , azuis , ou verdes ! e damos o merito a quem ganha !
forca porto
 
volto a preguntar ??? quantos campeonatos festejastes ??? ja estou a ver que ningum benficista aki se pode gabar de ter vivido 5,6,7 maximo 10 campeonatos !! eu so nos ultimos 10 anos em titulos internacionais 1 camps , 1 uefa, 1 intercont. .......
e campeonatos 7 se nao me engano (com tanta festa perdo as contas )so em 10 anos !!!! ja asim penso que sao mais que muitos benficistas em toda uma vida !!
e ja que falais tanto no nosso presidente ( o presidente com mais titulos no mundo sem que faza falta ir o guiness, tambem temos o jogador com mais titulos no mundo tambem sem fazer falta o guiness) vou tambem falar do vosso que tambem foi apanhado a pedir arbitos para jogos, mas prontos nao me interesas como nao me interesas as transferencias escuras tipo mantorres feitas por o vosso presidente orelhas,
a coisa que eu queria era saber se me podes pedir o vosso orelhas uns pneus po meu audi mas dos sem po branco... ele ja sabe ! ( ele é tao inocente... um anjinho .... coitado !!)
aproveitai de 5 em 5 anos para rir que ainda tendes que rir muito para chagar o que eu ja me ri do benfica, jejeje
quando sei o novo livvro de roberto ?? receitas com frango !! ontem ja tinha mais uma receita !!
a ver se agora alguem tem corajem para escrever os campeonatos que celebrou !! è que todos falam que o benfica isto e akilo ... eu des que vivo so vi porto todo o que sei do benfica é em preto e branco e que antes ganhava muitas coisas como o notingham forest ou o hamburgo que antigamente ganhava muitos titulos em ingleatera e na alemanha,
o notingham forest ate ja ganhou uma champions foi quase no mesmo tempo que o benfica ganhou o ultimo titulo internacional.
antigamente o renault 5 gt turbo era uma maquina e ate agora ainda e um carro fixe ! para quem gosta , mas uma coisa e certa ... ja ha muito melhor e mais rapido... nao sei se me entendeis...
ningem diz que o benfica é pequeno porque nao é , so digo que nos ultimos 25 anos fiz muito mas muito menos que o porto !
e nao vai ser por ganhar um campeonato de 5 em 5 anos que vai mudar isso !
o porto ganhou uma media de 75% dos campeonatos nos ultimos 25 anos e contra factos nao se pode fazer nada .... ate agora so me estais a confirmar a falta de argumentos com os vossos bla bla blas que é o unico que podeis responder os argumentos que vos presento e a vossa falta de festas de champeonatos ( ja que em 4 paginas nem um benficista tive a coragem de dizer os campeonatos que celebrou ) desculpais as com telefonemas , frutas, chocolates youtubes , carolinas e outas coisas que ate agora nao derao em nada porque o pinto da costa controlla todos a liga a uefa a fifa o fbi o pentagon e so nao prendem o bin laden porque ele nao quer! pensando de verdade nao vos sintis ridiculos ¿¿
a coise é asim .. fomos melhores !!! igual que vos este ano fostens melhores, a ver se vimos o futebol sem oculos vermelhos , azuis , ou verdes ! e damos o merito a quem ganha !
forca porto

escreves muito mas tambem so vives do passado!!!

vejamos neste artigo a imparcialidade de certas instituiçoes em relaçao ao clube regional....

Atão?.. a CMVM não se pronuncia?.. Nem uma multinha?
...
'Walter à espera do empresário' (aqui)

'O avançado brasileiro Walter continua sem ser anunciado como jogador do fc, isto quando já está no nosso país vai para quase uma semana. O seu empresário desvaloriza a questão, pois diz que ele próprio ainda não teve tempo para conversar com os responsáveis portistas.

Teodoro Fonseca, falando à RR, diz que Walter «tem muita vontade de jogar no fc», mas também revela que «há ainda muita coisa para tratar».

«Temos até ao dia 30 de Agosto para fazer a transferência e tenho tido problemas para resolver com outro jogador. Por isso, ainda não tive tempo de falar com os responsáveis do fc», disse o empresário.'


Se este caso tivesse outra côr, não faltaria o 'zelo' e a 'exigência pelo cumprimento das regras' impostas às empresas cotadas em Bolsa..tal como já aconteceu noutras ocasiões.
.. "sempre em frente, sempre em frente.."

Paísinho do carai***, este...

realmente se fosse de outra cor ja se tinha suspendido as acçoes e dado multas..

enfim, e a m3rd@ de pais que temos
 
e verdade so nao sei pk a uns anos a farense desceu de divisao e o benfica nao! ambos tinham dividas.... so falta dizer que foi o bimbo.... e que agora ta moda isso. tipo forou um pneu " e pa aquele bimbo da costa e mesmo mafioso furou um pneu ao flipe vieira...o gajo e mesmo mau....... pppppppppoooooooooooooorto este ano ta no papo. o papa bimbo da costa vai papar tudo
 
Benfiquistas vivem do passado, os portistas vivem do presente e do futuro...

voces vivem do passado, nos vivemos do presente e o presente diz me que somos campeoes ate maio proximo...

e pros que falam dos casos da epoca passada, da sorte nos jogos, ca vai mais uma "chapada" de luva ENCARNADA...

Amigos Benfiquistas, realmente temos tido muita sorte...


Ora vejamos:

O Benfica venceu o Porto por 3-0. Teve sorte.

Aliás, se há coisa que o Benfica tem tido este ano é sorte. Eliminou o
Marselha por sorte, goleou o Everton em duas mãos (7-0) por sorte, e
imagine-se, teve a sorte do seu lado nos quatro golos marcados em Alvalade.

Talvez a sorte de vender João Pereira.

Teve sorte nas contratações de Javi Garcia e Ramires.

Teve sorte com Saviola e com Airton.

Di Maria cresceu. Por sorte claro. E Coentrão faz Queiroz parecer ridículo.

O Benfica tem também a sorte de ter dois Maxis. Um joga a primeira a parte,
o outro joga na segunda. É impossível que o mesmo jogador possa correr
aquilo tudo.

Muito se tem falado de túneis. E este campeonato é sem duvida o campeonato dos túneis. Perguntem a Tonel, Yobo, Rolando ou Diawara.

O Benfica tem tido mesmo muita sorte. Enche estádios de Norte a Sul do País
Sorte, marca muitos golos e tem a sorte, imagine-se, de sofrer muito
poucos.

Sorte essa que fez de David Luiz muito provavelmente o melhor defesa
central da Europa.

Sorte também com Luisão, e com o tamanho dos seus bolsos. Cabem lá metade dos avançados da Europa.

E para quem por atrevimento quiser ficar de fora, as luvas de Quim têm
quilómetros. Os mesmos quilómetros que os Super dragões ontem fizeram para terem três novos motivos para odiar o Benfica. Um motivo aos 9 minutos, um aos 45 e outro aos 92.

Tivemos também muita sorte com Jesus. Desde os primórdios da humanidade se percebeu que com o divino do nosso lado fica mais fácil.


Tivemos sorte com os adversários também. Everton, Marselha, Porto,
Sporting, Guimarães, Hertha, Nacional, Marítimo, Paços de Ferreira... Muita
sorte.

O Benfica teve sorte com Carlos Martins, com Ruben Amorim, que já marca golos e com Nuno Gomes que é um líder e que ama o Benfica como um adepto.


E talvez seja essa a maior sorte. Os adeptos. O Benfica só por sorte pode
ter adeptos como os que vi no Algarve. Alegres e aos milhares.
Noventa minutos a gritar.

O Benfica goleou por sorte, lidera o campeonato por sorte, e só por sorte
está nos quartos de final da Liga Europa. Tem a sorte de ter o melhor
marcador do campeonato, o jogador mais assistências, o melhor ataque e a
melhor defesa.

E tivemos a sorte do arbitro com o Braga ter o relógio ainda na hora
antiga, pois quando o C. Martins marcou o canto apenas estvam decorridos
56s após os primeiros 45minutos.

Eu sinto-me com sorte.

Sorte de ter nascido benfiquista.
 
voces vivem do passado, nos vivemos do presente e o presente diz me que somos campeoes ate maio proximo...

e pros que falam dos casos da epoca passada, da sorte nos jogos, ca vai mais uma "chapada" de luva ENCARNADA...

Claro que nao é sorte........

a sorte têm-se num jogo ou outro e não num campeonato inteiro, por isso é que o Benfica foi um justo campeão, tal como se fosse o braga o seria ;)


Mas da mesma forma que o Benfica dominou ESTE ANO o FCPORTO dominou ESTAS DUAS ULTIMAS DÉCADAS
e foi tanto a nivel nacional como europeu

e meus amigos, não foi por cause nem de sortes nem de frutas como muitos querem fazer querer ;)
 
Claro que nao é sorte........

a sorte têm-se num jogo ou outro e não num campeonato inteiro, por isso é que o Benfica foi um justo campeão, tal como se fosse o braga o seria ;)


Mas da mesma forma que o Benfica dominou ESTE ANO o FCPORTO dominou ESTAS DUAS ULTIMAS DÉCADAS
e foi tanto a nivel nacional como europeu

e meus amigos, não foi por cause nem de sortes nem de frutas como muitos querem fazer querer ;)

e mesmo isso que eu estou a dizer nos ultimos 3 posts !!!
mas esta ai a diferencia entre portistas e benficistas !!
os portistas sabem admitir que o benfica é o club com mais titulos e mais adeptos de portugal,
mas os benficistas nao sabem admitir que o porto foi a equipa mais forte nos ultimos 25 anos , e isso nao muda com o campeonato ganho pelo benfica este ano, para que uma equipa ser um grande em europa tem que ganhar muito mais vezes ,o wolfsburgo tambem ganhou o campeonato alemao o ano passado mas nem por isso mete mais respeito que o bayern, entendes ? os grandes de europa jogos na champions quase todos os anos, nao é facil ganhar a champions mas so pode ganhar quem jogar a champions, nao vou dizer que o porto joga sempre bem na champions , que nao o faz como prova o jogo contra o arsenal o ano passado, mas tem sempre mais jogos boms que maus, e normal passa dempre a faze de grupos e algumas vezes passa a procima ronda ou ganha como foi a uns anos atras, e isso sim que é consistencia e demostra que uma equipa mantem um bom nivel de jogo em todos os anos e nao dependen do das saidas de alguns jogadores.
espero que as equipas portuguesas chegem longe nas competicoes europeas,
e tenho acertesa que os benficistas este ano vao saber a diferencia ente jogar a champions e a uefa onde joga o real, barca,manu,milan,inter, bayern .... e nao marselha rosenborg celtic, wolfsburg,udinese... nos portistas sabemos a diferencia e estamos tristes por nao jogar a champions mas tambem é verdade que a ultima vez que jogamos a uefa ... ganhamos !!
é simples o porto o ano passado ganhou ao atletico de madrid ( e ganhou bem nos 2 jogos )e mandou os jogar a uefa que terminaria de ganhar , a mesma onde jogava o benfica e foi eliminado !!
esta foi a melhor epoca do benfica no minimo dos ultimos 10 anos e foi a pior epoca do porto dos ultimos 20 anos e mesmo assim o benfica so ganhou na ultima jornada e so tive 7 ou 8 pontos mais,
em total na sua melhor epoca dos ultimos 10 anos ganhou 2 titulos , campeonato e taca da liga.
o porto na sua peor de 20 anos tambem ganhou 2 a supertaca e a taca de portugal, 2 titulos nada mal ! comparando com os ultimos anos do benfica ,mesmo asim foi uma epoca ma para todos os portistas !! para o benfica estes 2 titulos ja seria uma grande festa ! mas osu sinsero e admito que o campeonato e a melhor compiticao das 4 referidas e trocava os dois por o campeonato que ganhou o benfica este ano!
tambem ninguem fala que se o porto tivese ganho este campeonato seria o penta campeonato mas prontos... o tetra ja é uma coisa que outros nunca tivera a oportunidade de viver.
eu nunca dize que foi sorte o benfica ter ganho , jogou bem !! nao vamos falar das derotas do porto este ano contra o benfica porque o benfica tambem vinha todo confiante em ganhar no dragao e tambem forao para casa com 3 batatas quentes e nao foi mais porque o fucile foi espulsado quando era penalti y jogamos 1 parte completa com 10 jogadores !
este ano vamos ver qum ganha espero que seija um bom campeonato sem casos e ganhe o melhor!

ainda sou o que mais celebrou ???
 
andorra esto e que e falar meu.... sim senhora eu tenho 22 anos e vi o meu porto ganhar tudo outros nao se podem gabar disso. o ceu so ta ao alcanse de alguns e nao de todos. se de 4 em 4 anos temos de vir a terra dar de comer aos outro que assim seja. bibó porto carago
 
Estão abertas as 'hostilidades', RUMO AO 33º !!

FORÇA BENFICA!! VENCE POR NÓS!!


Benfica até debaixo de agua!!!!
 
Tenho 19 e tive a enorme felicidade de ver o meu Porto ser INUMERAS vezes campeão nacional, Campeão da UEFA, Champion's e Campeão do Mundo de Clubes, acompanhei a carreira do jogador com mais títulos no MUNDO e do Presidente também com mais titulos no MUNDO.

Posso dizer que tive uma vida feliz até agora :p Enquanto que outros tiveram uma vida aziada em regra.... (plano desportivo claro :D )
 
mais um titulo que celebrei !! vim para este mundo no mesmo ano que o pinto da costa foi para presidente do porto e des de ai ja celebrei os 50 titolos ganhos com ele como presidente !! muita coisa mesmo!!
eu que pensava que o benfica ia golear ...!!! uuuiiii que medo !!
equipa maravilha 0 - Porto 2 !!! esta ja taca ja esta no norte !! e os ultimos 2 jogos contra o benfica foi bailinho o resto e azia !!
fora porto !!
e benfica rumo o 33º !! frango do roberto!! escorega benfica !! o que eu me ri onten !!
 
Back
Top