O nosso primeiro charuto......

assim de repente lembrei-me do meu primeiro carro num rasgo de nostalgia, looooool foi um igualinho a este que nesta altura ja deve estar feito em panelas ou coisa assim do género. :) 1,2cm3 a carburador, pode se dizer que sofreu um bocadito, só um bocadito :D
00009t81
 
do que tu te foste lembrar :lol:
o meu 1º foi um FIAT UNO 60SL, carburador, grandes maluqueirs passei nesse carro, vendi a um velhote, e ainda anda ai :D

img1168205400.jpg
[/IMG]
 
opelrekordolympia196028.jpg



Este foi o meu primeiro carro O chamado Opel boca aberta, engraçado não é ? Custou 7500$00 já era uma nota. Já estou velhote

Reparem no pormenor do estore de lâminas

Cilindrada 1700 cm3
Cx.de 3 velocidas e a manete estava no volante
 
Last edited:
Nada disso... Eu tenho 19 anos e o meu primeiro carro foi este...

Fait 600D de 1970...

e ainda o tenho... alguem interessado? ahahahahah
http://img255.imageshack.us/img255/7223/22145338997461439172218.jpg

Sabes Hugo igual ao que ainda tens foi o meu segundo carro côr de laranja portas abrir para trás,que era porreiro para ver as pernas das meninas,coloquei umas luzes de cores diversas por baixo dos bancos e comprei um leitor de cartuchos e lembro-me de me oferecerem um cartucho do cantor Art Sullivan
 
Last edited:
Sabes Hugo igual ao que ainda tens foi o meu segundo carro côr de laranja portas abrir para trás,que era porreiro para ver as pernas das meninas,coloquei umas luzes de cores diversas por baixo dos bancos e comprei um leitor de cartuchos e lembro-me de meterem oferecido um cartucho do cantor Art Sullivan
bem me lembro de ver um leitor de cartuchos, num FIAT 127 dos pais de um amigo ;)
 
Sabes Hugo igual ao que ainda tens foi o meu segundo carro côr de laranja portas abrir para trás,que era porreiro para ver as pernas das meninas,coloquei umas luzes de cores diversas por baixo dos bancos e comprei um leitor de cartuchos e lembro-me de meterem oferecido um cartucho do cantor Art Sullivan
esta está stock... ou vendo ou quando for mais velho vai ser para por motor do moto xD
 
O Meu Foi um Citroen AX 1.4 com Kit do GTi, Foi passado do meu Pai para o meu irmao, e depois para mim!
Quanto sei, teve um acidente o ano passado e foi direitinho para a Sucata!
Tinha Jantes do SAXO e FN Amarelos!
5278205464-Citroen+AX+gti.jpg
 
Back
Top