O nosso emprego/profissão

Já agora explico porquê:

Eng.º Civil na Câmara de Odivelas, mais propriamente na área do setor de reabilitação e construção de habitação social. Nas horas vagas, incluindo sábados, colaboro numa oficina em Lousa/Loures.

Então és meu colega afastado ... Lol
 
Militar em Lisboa, Polícia do Exército, estágio de controlo de tumultos e apontador da bela browning calibre 50. no 6º Contigente Nacional.
Se gosto do que faço? Já gostei mais, por razões óbvias.. um modo de vida complicado e pouco gratificante!
Abraço
 
Onde estão os curiosos? :lol:

O nosso amigo fox on fire está curioso em saber... :D

- - - - - - - - - -

explica la isso melhor?

Básicamente tirei um curso, e depois fui transferido de unidade na qual não há cabos na especialidade desse curso, mas dizem que assim está bom.. andei-me a esforçar no curso para agora andar a aturar certas coisas..
enfim ... tenho um audi :D
 
Penso que a casa de alterne do @ires é de rotos... foi o que ouvi dizer... :D

O testador oficial que confirme... :p


Ouviste mal..... é tudo (Meninas...........) 86-60-86 testado e aprovado em banco de potencia





















Mas se te puseres a jeito..............................................................................
































J/K

- - - - - - - - - -

O nosso amigo fox on fire está curioso em saber... :D

- - - - - - - - - -



Básicamente tirei um curso, e depois fui transferido de unidade na qual não há cabos na especialidade desse curso, mas dizem que assim está bom.. andei-me a esforçar no curso para agora andar a aturar certas coisas..
enfim ... tenho um audi :D




Epá se estas assim tão curioso.............................................................................. :)
 
Sou TOC, mediador de seguros, nas horas vagas mecânico. Represento a Amway e Nutrilite ( Aqui nesta parte quem estiver com problemas de saúde consigo ajudar). Ganho mal para o trabalho que tenho.........
 
Sou tecnico de frio industrial / Equipamentos hoteleiros... Faço montagens frio insdustrial nivel, motores, partes electricas, partes mecanicas, montagem de camaras, nos equipamentos hoteleiros vende se e repara se,,,,,,
 
Sou militar no bela instituição do Exército Português, colocado em Santa Margarida, Quartel de Cavalaria Nº4.
Curso de condutor de VBTP.
Se gosto do meu trabalho?! Depois de ficar a saber que vou ficar mais um ano, a 350km de casa, desanimei mas foi por isso que comprei um Audi ;D
 
O nosso amigo fox on fire está curioso em saber... :D

- - - - - - - - - -



Básicamente tirei um curso, e depois fui transferido de unidade na qual não há cabos na especialidade desse curso, mas dizem que assim está bom.. andei-me a esforçar no curso para agora andar a aturar certas coisas..
enfim ... tenho um audi :D

tiraste que especialidade? tavas onde e foste colocado onde?
 
Back
Top