O nosso emprego/profissão

Já agora explico porquê:

Eng.º Civil na Câmara de Odivelas, mais propriamente na área do setor de reabilitação e construção de habitação social. Nas horas vagas, incluindo sábados, colaboro numa oficina em Lousa/Loures.
 
A parte sublinhada intriga-me :D:twisted:

Não tem problema companheiro que eu explico: podia eu no final do expediente, como muito boa gente faz, ir pro café beber umas minis e ver futebol, coisa que não o faço!

Antes opto por ir trabalhar noutra coisa que gosto, do que sentar o cú outra vez noutra cadeira, bastando pra isso quando estou na câmara a tratar de montes de papeladas, graças a quem produz a legislação sem perceber um boi das matérias sobre as quais legisla! Disso já estou eu fartinho, nem fazes idéia como...

Mesmo raciocínio se estende ao final de semana, que já houve vezes de nem o domingo ter livre! Evidente que o fato de trabalhar sob regime de turnos bem como o respetivo horário ajuda em muito, mas não é por isso que deito na sorna, se é que me entendes ;)

E apesar de gostar imenso de engenharia civil, neste momento é uma área, como se sabe, bastante estagnada no país neste momento, e por isso há que se explorar outras áreas, ao invés de ficar de braços cruzados, como pretendes fazer crer no teu tom irónico!
 
Last edited:
Não tem problema companheiro que eu explico: podia eu no final do expediente, como muito boa gente faz, ir pro café beber umas minis e ver futebol, coisa que não o faço!

Antes opto por ir trabalhar noutra coisa que gosto, do que sentar o cú outra vez noutra cadeira, bastando pra isso quando estou na câmara a tratar de montes de papeladas, graças a quem produz a legislação sem perceber um boi das matérias sobre as quais legisla! Disso já estou eu fartinho, nem fazes idéia como...

Mesmo raciocínio se estende ao final de semana, que já houve vezes de nem o domingo ter livre! Evidente que o fato de trabalhar sob regime de turnos bem como o respetivo horário ajuda em muito, mas não é por isso que deito na sorna, se é que me entendes ;)

E apesar de gostar imenso de engenharia civil, neste momento é uma área, como se sabe, bastante estagnada no país neste momento, e por isso há que se explorar outras áreas, ao invés de ficar de braços cruzados, como pretendes fazer crer no teu tom irónico!

Tens noção que podes fazer bem mais que isso do teu tempo livre!? Certo? :roll:
 
sou Marmorista, faz-se todo o tipo de trabalhos em pedra ou granito se alguém precisar de algo .
sempre ao vosso dispor :)
 
Tirei Eng. Mecânica e consegui trabalho como projectista de moldes para injecção de plásticos. Faço essencialmente moldes de para-choques para diversos clientes/marcas. O meu pai é ainda proprietário de uma oficina de mecânica automóvel mas ando um bocado desligado agora embora tenha alguns conhecimentos na área.

De resto sou o biscateiro multifunções :D
 
Não tem problema companheiro que eu explico: podia eu no final do expediente, como muito boa gente faz, ir pro café beber umas minis e ver futebol, coisa que não o faço!

Antes opto por ir trabalhar noutra coisa que gosto, do que sentar o cú outra vez noutra cadeira, bastando pra isso quando estou na câmara a tratar de montes de papeladas, graças a quem produz a legislação sem perceber um boi das matérias sobre as quais legisla! Disso já estou eu fartinho, nem fazes idéia como...

Mesmo raciocínio se estende ao final de semana, que já houve vezes de nem o domingo ter livre! Evidente que o fato de trabalhar sob regime de turnos bem como o respetivo horário ajuda em muito, mas não é por isso que deito na sorna, se é que me entendes ;)

E apesar de gostar imenso de engenharia civil, neste momento é uma área, como se sabe, bastante estagnada no país neste momento, e por isso há que se explorar outras áreas, ao invés de ficar de braços cruzados, como pretendes fazer crer no teu tom irónico!

:D

Era só para a palhaçada mas agora ninguém tem dúvidas, sabes que quem trabalha para o estado tem uma fama dos diabos, :lol:









(tb trabalho para o estado ;))
 
Back
Top