O nosso emprego/profissão

Eu sou mais um militar, neste caso do Exército

Após 2 anos na Amadora fui colocado no RE3 Espinho(15km de casa) e neste momento estou numa missao no Líbano

Sou 1ºcabo condutor(uma das coisas boas foi darem me as cartas todas :) )

Se gosto?? Gosto conduzir, agora o resto.................

Abraços
 
Sou pintor de construção civil.

Se gosto?Até gosto mas o k me f*** é o ordenado!:lol:
Bom demais para akilo k ganho!:lol:
 
bem eu sou agente de 1.º classe da Policia Municipal de Oeiras à 10 anos, gosto do que faço, quando me apetece trabalho, quando não, encosto-me..trabalho 6 horas por dia por isso.. até sou bem pago!
 
Ora bem eu trabalho na reposicao(continente), ate gosto do que faço nao gosto e dos que nao fazem nada e so mandam! :D e sou daqueles crentes que ainda acredita que vale a pena estudar neste pais :D, tou a estudar eng de instrumentaçao e metrologia! Ah e sou tecnico de informatica que vai fazendo uns biscates kando aparecem!
Cumps
 
Bem..

Eu sou operador e programador de maquinas CNC a full time.. (Coisa esquisita) :D..

Tambem sou vendedor de peças e acessorios para automoveis.. mais um a full time :D..

Se gosto do que faço.. num deles que remédio... vai pelo ordenado mas a ver se breve o deixo... o resto nas vendas.. gosto bastante! :)
 
Vendo preservativos e faço amostras grátis (A) ehehe
Sou estudante, mas tou a trabalhar em Hotelaria na Suiça, isto mais parece trolha mas pronto, eheh
Engenheiro Mecânico de Automóveis :) eheh
 
eu sou operador fabril " mais propriamente monta malas"....calma callma.. eu faço a montagem das malas dos vw eos..." nao aceito reclamaçoes..." nos tempos livres faço da minha garagem a oficina dos amigos..lol
 
fazer um up a isto..

Começo dia 1 a estagiar na MBM Mobile em Braga :D

agora já sabem, quem quiser comprar algum carro a que falar comigo :p

Fazer um UP aqui a isto..

E passados quase 2 anos, e após estágio, formações, etc etc etc... sou já neste momento o responsável pelas instalações de Braga e clientes da zona do Minho :D

Gosto do que faço, claro está que há sempre dias "não" ;)
 
Eu ca sou técnico de informática mas actualmente sou administrativo e polivalente numa escola. Nas horas vagas reparo computadores ... Esquentadores, maquinas lavar, canalizações enfim tudo o que for preciso fazer... Lol
 
Nao tenho nenhuma actividade aberta, so paga quem quer e dá o que quer .... No fundo é como se um amigo me desse dinheiro por quer ...:p
 
Por isso é que estamos como estamos... é bonito fazer concorrência a um individuo que tem porta-aberta, paga impostos, contribuições, taxas... fdx
 
Back
Top