O Negócio do medo - estamos loucos ou somos todos idiotas?

O negócio do medo......

O folhetim continua…


Sabe que o vírus da gripe suína foi descoberto há 9 anos no Vietname?

Sabe que desde então morreram apenas 100 pessoas EM TODO O MUNDO durante estes 9 anos?

Sabe que os americanos foram os que informaram acerca da eficácia do TAMIFLU (antiviral humano) como preventivo?

Sabe que o TAMIFLU apenas alivia alguns sintomas da gripe comum?

Sabe que a sua eficácia no tratamento da gripe comum está a ser questionada por grande parte da comunidade científica?

Sabe que perante um SUPOSTO vírus mutante como o H5N1, o TAMIFLU apenas aliviará alguns sintomas?

Sabe quem comercializa o TAMIFLU? Laboratórios ROCHE.

Sabe a quem a ROCHE comprou a patente do TAMIFLU em 1996? À GILEAD SCIENCES INC.

Sabe quem era o presidente da GILEAD SCIENCES INC. e principalaccionista?

DONALD RAMSFELD, ex-Secretário da Defesa norte americana no governo Bush.

Sabe que a principal base do TAMIFLU é o anis estrelado?

Sabe quem é que detém 90% da produção da árvore de anis estrelado?

ROCHE.

Sabe que as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões em 2004 para mais de 1.000 milhões em 2005?


Sabe quantos mais milhões pode ganhar a ROCHE nos próximos meses se continuar este negócio do medo?

O resumo do negócio é o seguinte: os amigos de Bush decidiram que um fármaco como o TAMIFLU é a solução para uma pandemia que ainda não ocorreu e que causou 100 mortos no mundo inteiro desde há 9 anos.

Este fármaco não cura nem sequer a gripe comum.

O vírus não afecta o ser humano em condições normais.

Ramsfeld vende a patente do TAMIFLU à ROCHE e esta paga-lhe uma verdadeira fortuna.

A ROCHE adquire 90% da produção do anis estrelado que é a base do antiviral.

Os governos do mundo inteiro sentem-se ameaçados por uma pandemia e compram à ROCHE quantidades industriais deste produto.

Nós acabamos por pagar o medicamento, e, Ramsfeld, Cheney e Bush fazem um belo negócio...

ESTAMOS LOUCOS, OU SOMOS TODOS IDIOTAS?
 
Será verdade?

Ou será mais uma para juntar á História que os Americanos nunca foram á Lua... etc.?
 
LOLOL

O texto ta engraçado mas é logico que não passa de mais um texto cómico..;)
Ha carradas de alucinações no texto.... mas tambem ha montanhas de alucinações nos noticiarios ;)

Ja agora.. existe algum medicamento para a gripe comum?!?! :eek: :eek: :eek: :eek: Sempre conheci medicamentos para aliviarem os sintomas e nunca mais que isso... mas se existe aidna bem ;) O que é a gripe entao?!?!
O que se passa com o tamiflu passa-se com todos os medicamentos supostamente indicados para a gripe... LOLOL

Mas não me vou alongar... o texto ta engraçado, mas totalmente desprovido de nexo ;)
So não vou confirmar essa cronologia porque tou sem tempo, mas axo que nem nisso ele está certo ;)
 
flavyan disse:
toda a gente gosta de uma boa conspiração ;)
...

Cá vai o belo do tracadalho do carilho:

E pelos vistos eles gostam de uma boa CONSTIPAÇÃO!

Que tal? GostasteSSSS?

:D :p
:p :D
 
neljoe disse:
Cá vai o belo do tracadalho do carilho:

E pelos vistos eles gostam de uma boa CONSTIPAÇÃO!

Que tal? GostasteSSSS?

:D :p
:p :D


Por exemplo eu... eu tambem adoro tudo o que é constipações e coisas do genero... Axo que é algo brutal.. ;)
Tamiflu ou outro qualquer, é tudo bem vindo.. ;)
Axo que este tipo de noticias deviam aparecer nos telejornais todos os dias... meterem medo as pessoas a ver se elvantam a crise... ;)
 
Ainda falam da Máfia... estes gajos são a verdadeira mafia.

Ninguem ouviu falar de uma gripe ou uma pandemia nao sei que houve na China que só numa cidade matou 7 milhões?

Disso ng fala... para nao gerar o panico. o que é certo é que houve LOL
 
Acho que e normal inventarem doenças para vender os medicamentos,porque se nao houver doenças eles nao vendiam. Tipo um exemplo se calhar nao tem nada haver com o contexto mas o continente e lidl andaram numa gurra para ver quem vendia melhor dizendo mal uma da outra.Acho isso normal o cafe do lado diz mal do cafe do outro, o electricista diz mal do vizinho electricista que trabalha mal,etc. Moral: hoje em dia val todo so para vender e a "crise" :D :D :D :D
 
marcoA3 disse:
Acho que e normal inventarem doenças para vender os medicamentos,porque se nao houver doenças eles nao vendiam. Tipo um exemplo se calhar nao tem nada haver com o contexto mas o continente e lidl andaram numa gurra para ver quem vendia melhor dizendo mal uma da outra.Acho isso normal o cafe do lado diz mal do cafe do outro, o electricista diz mal do vizinho electricista que trabalha mal,etc. Moral: hoje em dia val todo so para vender e a "crise" :D :D :D :D

Uma coisa é o café... outra é a nossa saude! :twisted:
 
MBarrocas disse:
Uma coisa é o café... outra é a nossa saude! :twisted:

Não entres por ai pk ambas as coisas estão relacionadas com a saude ;)

Tão diz-me uma coisa... a culpa é de quem?!?! Da industria farmaceutica ou dos clientes que mal veêm o telejornal vão a correr para a farmacia comprar produtos ás carradas?!
 
Pc_WinBoard disse:
Não entres por ai pk ambas as coisas estão relacionadas com a saude ;)

Tão diz-me uma coisa... a culpa é de quem?!?! Da industria farmaceutica ou dos clientes que mal veêm o telejornal vão a correr para a farmacia comprar produtos ás carradas?!

Eu acho que as pessoas são as grandes culpadas, por se deixarem influenciar pelo poder da comunicação social!

Eu já vi pessoas que nao querem sair a rua pq os telejornais aconselharam a ficar em casa. Epa, sejamos sinceros já nao é a primeira vez, ja foi a mesma coisa com a pneumonia atipica, meningites... etc.

Eu então já nem ligo a isso, a comunicação social já é quase uma arma das farmaceuticas, qt mais panico gerarem mais vendem e mais noticias eles têm...
 
MBarrocas disse:
Uma coisa é o café... outra é a nossa saude! :twisted:
Se for a uma farmacia e queres um medicamento para a gripe e disses "um que seja bom" eles vao buscar o medicamentos que lhes dao mas % em vende o. E achas que eles importam com a tua saude,agora pensa... ;) ;) ;) ;)
 
Back
Top