O motor fica baralhado quando chove ou é lavado

Antes do mais, um Bom Ano para todos os audistas.
Não sei se alguém me pode ajudar com o seguinte problema,tenho uma b6 130cv quando chove ou lavo o carro o motor começa a fazer mais fumo e custa a arrancar, chegando a desligar-se acelero mas não responde.Depois quando atinge as 2500 rpm sai disparado só notando outra vez na passagem de caixa mas só dispara a partir das 2500rpm
 
Antes do mais, um Bom Ano para todos os audistas.
Não sei se alguém me pode ajudar com o seguinte problema,tenho uma b6 130cv quando chove ou lavo o carro o motor começa a fazer mais fumo e custa a arrancar, chegando a desligar-se acelero mas não responde.Depois quando atinge as 2500 rpm sai disparado só notando outra vez na passagem de caixa mas só dispara a partir das 2500rpm

o meu quando é lavado deita é mais fumo, durante +/-5min, tirando isso...100%
 
Por isso é que convem ligar ao Vag, poderá ser várias coisas, se serve para alguma coisa, com esses exactos sintomas estou a reparar agora uma igual e tinha uma rachadela na saida do tubo de vacuo da N75.
 
Problema Electrico, decorrente de humidade que passa para onde não deve, tal deriva ficar com a geometria aberta, carregas, tem mais gasóleomas falta "ar" por falta de pressão de turbo.
 
ve la se o carro depois de o lavares nao fica cheio de agua na zona da bateria
depois diz como foi
 
Boas pessoal, estive hoje de manhã no meu mecânico, ele ligou a "VAG" e por incrível que pareça não deu erro nenhum!
A carrinha na quinta feira passada, que choveu para caramba! Que para estacionar foi uma série de vezes abaixo e não deu erro! é estranho não acham....
 
Se for um tubo de vácuo roto pode não dar erro... Penso que se fosse algo do alternador ou outra parte eléctrica iria acusar qualquer coisa, nem que fosse baixa voltagem da bateria...
 
Back
Top