Golf MK4 O Meu VR

Re: O Meu VR Spy Photos S3

Estava no encontro e se nao me engano foi a 3-4 anos e ja tinhas o kit r32, estive no jantar e levaste a taça de melhor golf 4.
Tinha um golf 4 cinza 3p agora tenho um a3 8l :D

Sei que agora tens um S3 mas vais continuar com o golf?

Abraço

Fogo isso foi a muito tempo lol tinha na altura o para choques da frente e talves o de tras mas acho que não...
Sim vou ficar com o golf, é aquela maquina... e bebe menos do que o S....
Estas a gostar do 8l?
Abraço
 
Re: O Meu VR Spy Photos S3

Fogo isso foi a muito tempo lol tinha na altura o para choques da frente e talves o de tras mas acho que não...
Sim vou ficar com o golf, é aquela maquina... e bebe menos do que o S....
Estas a gostar do 8l?
Abraço

O teu golf esta um mimo, era uma desfeita se o vendesses.

Sim o unico pormenor que gostava mais no golf que no a3 era o tablier acho este com linhas demasiado redondas, mas de resto é melhor carro, tem melhor construçao, melhor insonrizaçao melhor conforto e um grande motor tdi.

Abraço
 
Re: O Meu VR Spy Photos S3

Bem tive a ver esse projecto agora e esse Golf sim sr, parabens está lindo..

Continuaçao de boas mods!!
 
Re: O Meu VR Spy Photos S3

O teu golf esta um mimo, era uma desfeita se o vendesses.

Sim o unico pormenor que gostava mais no golf que no a3 era o tablier acho este com linhas demasiado redondas, mas de resto é melhor carro, tem melhor construçao, melhor insonrizaçao melhor conforto e um grande motor tdi.

Abraço

Gosto bastante tb do S3 mas para alem desses promenores como tenho um motor engraçado maior é a diferença lol :D
Abraço
 
Entao andas a vender o golf as peças pra sustentar o s3 ahahahah

E pagar um copo é que nada. é tudo pra gasolina do charuto. loOl
 
Entao andas a vender o golf as peças pra sustentar o s3 ahahahah

E pagar um copo é que nada. é tudo pra gasolina do charuto. loOl

Já combinamos, eaté já ouve um jantar, o teu primo está numa de pagar um beirãozinho, é combinar eu já desisti voces andam sempre ocupados lol...
 
nao tenho a boa vida que tens... ahahahaha

Não é desculpa, lá o A3 xaruto que esta parado por causa do ic esse tem desculpa, agora tu com esse maquinão não tens....
Já me cansei de tentar marcar agora fico a espera que voces marquem lol....quando estiverem menos ocupados....:p
 
Back
Top