BMW O meu Vintage

Como surgiram outras prioridades a nível pessoal, acabei por comprar um BMW 325 Tds (abdicando da B6 que sempre gostei) é velhinho mas anda o suficiente para mim.

Marca: BMW

Modelo: E36 325 Tds

Motor e Transmissão: 2.5 Turbo diesel cx manual de 5

Chassis: 5 portas

Sistema de travagem: Oem

Jantes / Pneus: Jantes de 16"

Extras: Ar condicionado manual, cruise control, tecto de abrir eléctrico, computador de bordo (acho eu),retrovisores eléctricos,
apoio de braço, telefone incorporado da BMW(que já não faz falta :D)

Futuras Mods:

Manete M (talvez iluminada), com foras serie M
Conjunto de pedais AC Schnitzer
Faróis traseiros restyling
Piscas brancos
Talvez CB com 11 botões
Fotos:

oazul.jpg


imagem0081q.jpg


imagem0082.jpg


imagem0083.jpg




Fotos interior:

dsc00313d.jpg


dsc00314y.jpg


dsc00315x.jpg


dsc00316nc.jpg


O carro têm algumas coisas que não gosto, mas vai ficar ao meu gosto com o t€€mpo disponível que venha a ter. Um abraço
 
Bela maquina e já com alguma base feita :p:p

Esse interior parece estar muito bem cuidado...

Continuaçao de boas mods!!
 
Mete mais photos do bicho.

Essa manete "WRC" é que não fica nada bem, mas se gostas é o que intressa.
 
Bela máquina e boa escolha por esse tipo de motorização (325tds).
Essa máquina com algumas alterações exteriores a nivel de estética fica do aço.:twisted::twisted::twisted:
Parabéns pela máquina e venham de lá as mod´s.
 
Vamos lá actualizar o meu projecto, sempre andava em piso mais irregular e senti sempre o carro a muito instável de frente, conclusão pneus runflat a frente (não aconselho para viaturas preparadas para o efeito) e um dos casquilhos da frente numa lástima, ou seja aproveitei para mudar os casquilhos todos. Mais um disco de travão traseiro (lado esquerdo) estalado, aproveitei para por um conjunto de discos novos traseiros bem como um conjunto de pastilhas novas (tinha que ser). Gastei 300 € agora é só comprar uma manete M bem como umas forras novas. E fica sem o estilo xuning que eu detesto.
E passei os Runflat para trás para os acabar de gastar e mandei por dois Kumho ECSTA SPT KU31 225/50 R16 92W por 80€ (achei um bom preço e ate agora gostei do desempenho destes).
Agora vou comprar molas de origem pois tenho o carro demasiado duro :duhh:
 
Back
Top