o meu ultimo test drive

nmb

Admin
alguém adivinha o que é?

CRW_5245.jpg
 
porra!

voçês não dão hipotese! :twisted:

devem viver disto estou a ver :twisted:

quanto ao "chasso"...

coisas boas:

é lindo. além disso tb é lindissimo. o motor 4.2 V8 tem um som brutal. nas 8000rpm canta que nem um desalmado. 200km/h em segundos tb tem a sua piada :twisted: tem uns travões perfeitamente brutos. se não fosse os cintos andávamos encostados ao vidro da frente...

coisas mesmo boas:

fugir de frente em rotundas é pena. tal como o S4. pena não terem optado pela solução da RS4. claro que se controla com o acelerador mas não dá para prego a fundo. até o TT 3.2 é mais generoso nesse aspecto. não gosto do logo V8 de lado. nem saia do stand com aquilo ali.

gostava de ter testado o A5 3.0TDI. era o carro ideal para o português comum...

CRW_5255.jpg
 
nmb disse:
porra!

voçês não dão hipotese! :twisted:

devem viver disto estou a ver :twisted:

quanto ao "chasso"...

coisas boas:

é lindo. além disso tb é lindissimo. o motor 4.2 V8 tem um som brutal. nas 8000rpm canta que nem um desalmado. 200km/h em segundos tb tem a sua piada :twisted: tem uns travões perfeitamente brutos. se não fosse os cintos andávamos encostados ao vidro da frente...

coisas mesmo boas:

fugir de frente em rotundas é pena. tal como o S4. pena não terem optado pela solução da RS4. claro que se controla com o acelerador mas não dá para prego a fundo. até o TT 3.2 é mais generoso nesse aspecto. não gosto do logo V8 de lado. nem saia do stand com aquilo ali.

gostava de ter testado o A5 3.0TDI. era o carro ideal para o português comum...

CRW_5255.jpg

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Nunca fui muito com esse carro... até que ontem vinha um atrás de mim, o homem resolveu acender os "mínimos" ao cair da tarde. Q cenário! :twisted:

Mas continuo a pensar que a traseira, pelo menos de um "banal" A5, é muito sóbria.
 
MoByS disse:
Nunca fui muito com esse carro... até que ontem vinha um atrás de mim, o homem resolveu acender os "mínimos" ao cair da tarde. Q cenário! :twisted:

Mas continuo a pensar que a traseira, pelo menos de um "banal" A5, é muito sóbria.


eu fui arrumar o novo ford c-max e o jornalista veio ter comigo ja a debitar muitos cvs. as luzes e o barulho foi orgasmico...
 
Back
Top