O meu turbo não entra

amigo mete o cabo no carro e ve se da algum erro ...

verifica as tubagens, pode ter alguma rota ou ter saltado fora...

em ultimo caso, tira o turbo fora e ve se alguma turbina cedeu :p
 
Estive a ver os tubos e detectei que estão pelo menos dois danificados. Espero ser só isso. Vou fazer o teste na mesma, para tirar duvidas.
Queria fazer uma rep... mas aconselharam-me a não o fazer devido aos km que tem.
Há alguma forma de contornar a rep... para que possa por o argolas a ter melhores consumos e um pouco mais de força?
 
Estive a ver os tubos e detectei que estão pelo menos dois danificados. Espero ser só isso. Vou fazer o teste na mesma, para tirar duvidas.
Queria fazer uma rep... mas aconselharam-me a não o fazer devido aos km que tem.
Há alguma forma de contornar a rep... para que possa por o argolas a ter melhores consumos e um pouco mais de força?

Então é disso o turbo perde pressão nesses tubos e deixa de puxar...com esses km eu se fosse a ti mudava os tubos todos de vacuo...quanto á repro não sou especialista nisso:p
 
isso quer é carga,o desgaste tambem vai depois do teu pe.
é claro que se tiveres alguma coisa ja nas ultimas é evidente que nao dura tanto como se nao puxa-ses,mas isso tambem poderia acontecer com o carro de origem.
é obvio que se meteres mais uns burritos e se andares da mesma maneira,o carro ate podera andar mais a vontade porque tem mais força.
 
Vou substituir todos os tubos, hoje verifiquei que já puxa melhor, pois estava com um tubo torcido e os restantes estão desgastados.
Mas quanto ao facto de coloca o turbo do 110cv?
dizem que o turbo do 90cvnão é de geometria variavél (ou lá o que quer dizer) isso faz alguma diferença?
 
Vou substituir todos os tubos, hoje verifiquei que já puxa melhor, pois estava com um tubo torcido e os restantes estão desgastados.
Mas quanto ao facto de coloca o turbo do 110cv?
dizem que o turbo do 90cvnão é de geometria variavél (ou lá o que quer dizer) isso faz alguma diferença?

Sim, claro que faz diferença.. A forma das pás no interior do turbo muda de forma o que te permite ter o melhor dos 2 mundos: um turbo que enche rápido e fica disponível a baixas rotações e um turbo que se porta bem em altas..

De qualquer forma, se pretendes trocar o turbo, troca logo por algo que valha a pena e te deixe mais margem...
 
procura um mecânico conhecedor e altera de fixa para variável.
gastas um trocos mas ficas com um carro muito mais interessante, mudas todos os tubos do IC por precaução e já agora vê o estado dos tubos do circuito de refrigeração.
com a quilometragem que tens eu trocava o turbo e os tubos e metia um ficheirito soft para manter a embraiagem ;)
 
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