o meu teste de potencia

Obrigado por comentares Art. ;)
Nao tinha a certeza de que o post fosse teu, assim fico mais descansado por nao ter falado á sorte :D
de facto o teu grafico tem umas linhas mais limpas, e o teu binario tambem se prolonga mais tempo do que o meu, sera da maf?? ainda é a de origem, ou sera a geometria mal afinada??
tambem já me disseram podia ser fuga no sistema de vacuo...:( alguem confirma? será melhor dar uma olhadela ao sistema de vacuo??

um abraço e cumprimentos

ps. já agora Art, achas que tava bom para levar vitaminas ou é melhor nao estragar??
 
o Art é expert na materia .. e sabe fazer umas brincadeiras no Winols ;)

quanto ao sistema de vacuo duvido q seja disso...
 
bem o que o pessoal quer é umas brincadeiras... ;D
e pelo que tenho visto aqui o Art parece ser conhecedor da materia, é questao de lhe dar uma palavrinha, infelizmente ainda nao posso mandar pm... :(
quanto ao sistema de vacuo parece mesmo que é isso vim agora do meu mecanico e mesmo a valvula que abafa/desliga o carro nao esta a funcionar a 100%
uma vez que a bomba de vacuo esta boa, dve haver algum problema ou nos tubos ou em alguma valvula...
isto claro, tem tudo de ser confirmado... ;D
 
Para mim é falta de vacuo... mas por um grafico nao posso ter a certeza.

De resto penso que esta tudo ok com o carro , mas convem verificar todos os valores cm vag com tambem.

Cumps
 
obrigado Art, e quanto a uma repro soft, que dizes aconselhas, desaconcelhas? gostava de por o carro com + ou - 150cv, acho que era capaz de ficar engraçado, mas tenho um pouco de receio...
que me dizes??

cumps
 
obrigado Art, e quanto a uma repro soft, que dizes aconselhas, desaconcelhas? gostava de por o carro com + ou - 150cv, acho que era capaz de ficar engraçado, mas tenho um pouco de receio...
que me dizes??

cumps


150cv soft?
Se medires 150cv cm repro nesse banco tambem te pago o teste :D

Nesse banco se fizeres 135 a 140cv cm uma repro bem feita é o melhor.

Cumps
 
150cv soft?
Se medires 150cv cm repro nesse banco tambem te pago o teste :D

Nesse banco se fizeres 135 a 140cv cm uma repro bem feita é o melhor.

Cumps

;D pois se calhar 150cv só com repro é capaz de ser puchadote... :)
mas comum turbito maior e uns bicos injectores catitas se calhar a repro ja nao precisava de ser muito puxada para atingir o valor de 150cv.
tipo como esta no teu terceiro teste em que a tua carrinha mediu 153cv, salvo erro...
era algo assim que eu queria para o meu carro. :palmas: ;D

claro sem ir ao limite do material e querendo manter o motor fiavel.
por essa razao tambem estou a pedir os teus conselhos.. ;)
 
Last edited:
Back
Top