[A4 B5] o meu Silverado -> atualização

Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9...

Ficaram bem, mas acho que para o trabalho que tiveste tinhas pintado logo aquela zona frontal toda, excepto o aro à volta do olho de boi..... ficava ainda mais agressivo!!!!;)
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9...

ficou bom, mas acho que deves modar agora as grelhas/parachoques para ficar igual à do capô;)
Vamos ver...
Essa frente ficou parecido com uma que eu conheço bem :lol:
Belas mods, que dão um ar mais agressivo ao bicho.
Eu tenho aqui em casa uma grelha extra para testar a aplicação de rede em favo, depois se ficar bem combinamos um encontro para veres ao vivo ;)
Sim, é isso mesmo! È uma hipotese que coloquei, assim que montares apita!
acho que era algo que nao fazia, mas não deixa de ficar bem ;)
O trabalho que me deu, também não sei se voltava a fazer...
Ficou bem, a grelha so gosto de ver com o conjunto todo :D sera pra breve? :S:lol::lol:
Quanto as opticas, eu prefiro toda pintada, mas tambem esta muito bem assim ;)
Ficaram bem, mas acho que para o trabalho que tiveste tinhas pintado logo aquela zona frontal toda, excepto o aro à volta do olho de boi..... ficava ainda mais agressivo!!!!;)
Depois de "muito" pesquisar, acho que para a cor do meu carro e os pretos que tem, esta é a opção mais equilibrada...
Mas estou sempre a tempo de mudar!
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9 e 11...

Agora com estas novas fotos até gostei, hum vou ter de ver algo assim ao vivo, se calhar ainda faço.... :D
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9 e 11...

Epa ta nice agora queria saber é como fizeste isso aos farois =D pois queria fazer o mesmo ahah se poderes ajudar agradeço te
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9 e 11...

Agora com estas novas fotos até gostei, hum vou ter de ver algo assim ao vivo, se calhar ainda faço.... :D
Faz! Fica bem...
Epa ta nice agora queria saber é como fizeste isso aos farois =D pois queria fazer o mesmo ahah se poderes ajudar agradeço te
Obrigado!
Se precisares de ajuda liga...
Ah pois nao, mas falta fazer lo :D
Sim, não é fácil! Mas se fosse fácil não tinha piada...
bem assim com essa foto de frente so falta um espelho simetrico pra ficar perfeito
Não vou muito "á bola" com espelhos simétricos... Posso é vir a pintar estes.
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9 e 11...

Tb acho piada aos espelhos não serem simétricos, embora o simétrico seja esteticamente mais prefeito e fique muito bem... Mas assimétrico é diferente, simétrico todos os carros têm, ou quase todos....
Como abriste os faróis? Forno, secador, ou outra técnica?
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods @ 9 e 11...

Tb acho piada aos espelhos não serem simétricos, embora o simétrico seja esteticamente mais prefeito e fique muito bem... Mas assimétrico é diferente, simétrico todos os carros têm, ou quase todos....
Como abriste os faróis? Forno, secador, ou outra técnica?

Para mim, espelho é assimétrico!

As ópticas abri a dar calor com um secador de cabelo, com um x-acto e uma dose de paciência...
 
Back
Top