[A3 8L] O meu Projeto :D Audi A3 TDI!!;)

Ora aqui está o meu menino , É apenas um simples A3 com o "restaurozinho" . ja o tenho vai fazer agora em Fevereiro 1 ano. levou agora uma pintura geral, faróis novos..jantes pintadas..etc. vou apostar umas fotos do que já foi feito. espero que gostem;)

Marca: Audi

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130cv caixa de 6 velocidades
- turbo sei que nao é o de origem é o do 150cv ( nao sei dizer qual é)
-repro

Chassis: Sport

Travões: Origem

Jantes: 17

Exterior:
aileron S3
xénon de origeml
Lava faróis

Interior:
forras das portas a pele
tem o tecto forrado com tecido novo já estava tudo descolado :S

Audio:
(tinha de origem son da boss)

-Radio DVD 2DIN (PIONEER)

Próximas Alterações:
Coils ( Ja estao a chegar)

1º fase:
Primeiras fotos depois de o comprar estava assim:




ja tinha os farios quimados algumas mossas e riscos.

Foto dos Interiores:





-Vou agora apostar as fotos da pintura;)












2º fase Pintura ;):D;)




-ja com o aileron S3 no sitio: :D:D








3º fase:

jantes pintadas:


e agora por ultimo o resultado..espero que gostem;);)







bom agradeço ja a vossa atenção espero que gostem..assim que poder vou apostar mais fotos...tenho andado com alguns problemas eléctricos que me tem deixado triste.. com mais tempo vou por a minhas duvidas;);)
 
Está bonito só não gosto da cor das jantes e da grelhas frontal por não condizer com as de baixo de resto impec;)
 
Está bonito só não gosto da cor das jantes e da grelhas frontal por não condizer com as de baixo de resto impec;)
Obrigada pelos comentários a todos;-) . Agora em relação a grelha o carro já veio assim confesso que o princípio n gostava muito mas agora até gosto.. Pk o carro n tem cromados e a grelha k se ve mais tem aquele cromado a volta n gosto. Mas o que falta mesmo e manda-lo pó chau parece uma jiposa:-D
 
esta bonito o carro mas por acaso tambem nao gosto da grelha, já agora esse cromado que falas nas outras grelhas pode muito bem ser pintado e ja fica melhor
 
esta bonito o carro mas por acaso tambem nao gosto da grelha, já agora esse cromado que falas nas outras grelhas pode muito bem ser pintado e ja fica melhor

Obrigada pelo o comentário.. Sim e verdade até podia pintar o cromado.. Mas ta bom assim e tudo uma questão de gostos;-) o que me preocupa agora são os problemas eléctricos:-(
 
Last edited:
Back
Top