[A3 8P] O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

Esta linda esta sportback...
As jantes da maneira que estão assentão que nem uma luva e a película ficou altamente...
Parabéns pelo bom gosto.
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

o teu cão estava doido para dar uma volta :p

essa carrinha está a ficar qualquer coisa :twisted:
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

Esse sb tá qualquer coisa :twisted: :twisted:
Jantes do poder,rebaixamento do poder e com a pelicula tá excelente!!!!Péstáculo de sb.
Olha o cão caçado em flagrante(aquilo deve ser a boneca insuflável dele ou melhor o "bidum insuflável" :D :D)O bicho desenrasca-se como pode!!!!! :D :D

Parabéns pla excelente biatura que tens!!!!!
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

ta muito bonita esta SB..embora acho que esta a faltar aí uma coisinha..

um spoiller à maneira(a meu ver) ficava aí impec..

mas gosto bastante desta SB

:D

Abraço
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

uma foto que eu curti para animar a malta depois da nha tipoia ser lavadinha





um video duma comparaçao entre a minha SB e o Bmw Compac do meu irmao ambas repros Vilauto Competiçoes (VC Power)


http://www.youtube.com/watch?v=Pr5SgUgsWpM


Depois disto o meu carro ficou tipo afugado depois das 2mil rpm falha tipo corta :S em todas as mudanças e entra em seff mod e claro uma carraga de anomalias



Fui levar carro ao mecanico (boch car service LeiriDisel) disseram-me que a geometria do turbo ta presa e que tem a sonda do filtro particulas estragada :evil:

só problemas eiii

tou pa ver quanto vou pagar agora quando for buscar a tipoia e ver se tenho carro para o fim de semana
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

é por estas e por outras que o meu pd170 fica de origem :'(
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

No vídeo é ela por ela, o A3 acompanha bem o BM, mas o BM foge um pouco em altas, pelo menos até à velocidade máxima... ;)
Mas é incrível o poder dos motores e turbos dos BMW`s, estão à frente da Audi, sem dúvidas (custa-me a dizer isto, mas é verdade), e atenção que esse modelo da BMW já tem alguns anos :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Sem dúvida que as repro`s estão muito boas :!: 8)
Quanto aos problemas, boa sorte na sua resolução... :|
Abraço
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

está muito bonita esta SB!!
a cor fica em grande mesmo e essas peliculas deram-lhe um aspecto ainda mais brutal!!

curti a pose do cão :p :p :p
 
Ola Pessoal
Bom Ano a todos :)

eu ainda nao me esqueci de voces nem das MOD´S he he

depois de alguns problemas com o meu carro, em que teve de levar cabeça de motor e outras coisas mas felizmente a audi assumiu, pagou 100% do valor das peças e 30% do valor mao de obra :) mesmo assim ficaram la 1000euros davam para muitas mods he he
mas aqui vai umas fotos duma proxima MOD

 
URL=http://img255.imageshack.us/i/fotojc.jpg/]
fotojc.jpg
[/URL]
 
Back
Top