[A3 8P] O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

ja pensei em mudar de jantes trocar pelas do a8 devem ficar tchanan he he lo0l poix essas roçam um bocadinho nao mt mas roçam... mas por enquanto vou deixalas tar snao nao ganhu po carro lo0l :p
 
Ricardo.Santos disse:
ja pensei em mudar de jantes trocar pelas do a8 devem ficar tchanan he he lo0l poix essas roçam um bocadinho nao mt mas roçam... mas por enquanto vou deixalas tar snao nao ganhu po carro lo0l :p

Exacto, é só gastar aérios com os carros, eu que o diga, pois também dão algumas chatisses de vez em quando... ;)
Belas fotos e belas jantes, por mim deixava-o como está, não gosto das jantes do A8 no A3 8P, no 8L já é diferente... ;)
 
penso que ontem me cruzei com esta maquina na nacional em frente ao continente de leiria..

muito bonita 8) 8)
 
Parabens pelo maquinão!!nao troques a jantes pois essa ta aí impecavel...o que falta aí na minha opinião é os restyling atrás e um spoiler s-line ou s3... :D
Força com projecto e bota mais fotos
 
cc disse:
penso que ontem me cruzei com esta maquina na nacional em frente ao continente de leiria..

muito bonita 8) 8)

ao fim de algum tempo ausente... de volta...

he he sim provavelmente passast aki por o meu auto chaço em frente ao continente pois volta e meia a que ir passear os cavalos até a cidade tem de ser...
pois ultimamente nao tenho andado mt por ai porque tive um crash de moto4 lo0l e correu mal mas ja ta td ok :)
 
Mike_a3 disse:
Parabens pelo maquinão!!nao troques a jantes pois essa ta aí impecavel...o que falta aí na minha opinião é os restyling atrás e um spoiler s-line ou s3... :D
Força com projecto e bota mais fotos


Poix... o spoiler tem que vir pa ca... amanha ou esta semana ainda vou a audi ver os spoilers da a sua graça...
quanto as jantes nao as vo trocar, mas pa semana ja tem visual novo... pois quinta feira vao para braga fazer uma modificaçaozinha... he he espero que de, pelo menos disseram-me que vai dar... a ver vamos pa semana estarei ca a dar o resultado e a por foto :)
 
brsampaio disse:
Como é que se tem portado esses coilover´s ?

;)


Boas...
epahh estes coiloveres teem se portado bem... o carro ta macio... mas axo que pelo valor que dei se arranja melhor no EBAY

poix as molas a frente fazem uma xicalheira dame ideia k os L´s batem uns nos outros... mal se nota mas eu noto :)
qd os montei parecia um carro de rally :twisted: saltava por tds lados pk os amortecedores de traz eram mt mt rijos, entao tirei atraz e puz os de origem ficou mt fixe :)
 
brsampaio disse:
Os de trás não te fazem barulho tipo "ranger"?


sim fazia e mt...
mas fazia pk a mola de origem tem uma borracha em cima, e qd puz o kit a burracha nao dava logo nao a pude por e entao rengia...
mas dps de algum tempo levantei o carro arranjei uma tela e puz entre a xapa do carro e o casquilho da mola ficou impec parece de origem :D
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv jantes novo visual

preparar-me para tirar as jantes para fazer uma pekenina alteraçao vamos ver se fica cool :twisted:

 
Back
Top