[A4 B6] o meu projecto A4 b6

Em primeiro lugar parabéns pela máquina!

Tens aí uma bela B6, se bem que há coisas que gostei e outras que nem por isso...

Há muito que estava curioso por ver uma B6, se possível cinza prata, com essas jantes migle miglia e realmente fica muito bem como calculava... Gostei também dessas embaladeiras... lateralmente a carrinha está muito pontente e vistosa....

Pessoalmente, o que gosto menos são as pestanas nos faróis... e quanto aos choques, tanto um como outro não gosto particularmente... penso que poderias ter optado antes por o kit estético da Oettinger que era outro impacto!

De qualquer forma boa sorte e força com o projecto!

PS: Essas embaladeiras são da Rieger?
 
Tal como o Migsan disse, de lado essa B6 está lindissima!

Tanto as jantes como as embaladeiras dão-lhe um ar muito bonito e agressivo. :twisted: :twisted:


Quanto aos parachoques, sinceramente o da frente é horrível, e o de trás escapa mas não gosto :)


No entanto, gostos não se discutem :)

Bom projecto ;)
 
realmente a carrinha vista de lado está potente com essas jantes e embaladeiras.

ja os spoilers frontal e traseiro também nao gosto.

mas siga pra frente com essas mods :twisted:
 
está diferente a tua B6, parabéns por isso ;)

no entanto não consigo gostar de algumas coisas... Parece-me demasiado cinza junto. As jantes, embora sejam engraçadas, na minha opinião deveriam ser trocadas. Umas raiadas com interior em preto mate e aba polida iam dar contraste ao conjunto. Não gosto das pestanas, a mexer nas opticas era as OEM em fundo preto. O choques da frente iria parecer muito melhor depois das laterações..penso eu de que :D

quanto ao spoiler traseiro, não gosto mesmo. Falta algo OEM nessa traseira. com uns toques de simplicidade podes ficar com uma b6 brutal ;)
 
migsan disse:
Em primeiro lugar parabéns pela máquina!

Tens aí uma bela B6, se bem que há coisas que gostei e outras que nem por isso...

Há muito que estava curioso por ver uma B6, se possível cinza prata, com essas jantes migle miglia e realmente fica muito bem como calculava... Gostei também dessas embaladeiras... lateralmente a carrinha está muito pontente e vistosa....

Pessoalmente, o que gosto menos são as pestanas nos faróis... e quanto aos choques, tanto um como outro não gosto particularmente... penso que poderias ter optado antes por o kit estético da Oettinger que era outro impacto!

De qualquer forma boa sorte e força com o projecto!

PS: Essas embaladeiras são da Rieger?
sim todo o kit e rieger
 
Back
Top