o meu primeiro projecto

Este está sem duvida mais bem tratado que o meu, vamos ver como fica quando sair da ofic. mas nunca ficara tão perfeito como este está ;)
 
o meu grande objetivo quando o comprei era legaliza-lo pois era espanhol e ficou efectuado em março a ver lá para o fim do ano se lhe meto uma suspenção nova e a ver se consigo meter as leds tipo rs6 para agora vai ficar um pouco em stand by porque a revisão, selo e a caixa para o bluetoot ficaram-me por 2200€ é que tudo seguido tira o folego € a um home abraços
 
o meu grande objetivo quando o comprei era legaliza-lo pois era espanhol e ficou efectuado em março a ver lá para o fim do ano se lhe meto uma suspenção nova e a ver se consigo meter as leds tipo rs6 para agora vai ficar um pouco em stand by porque a revisão, selo e a caixa para o bluetoot ficaram-me por 2200€ é que tudo seguido tira o folego € a um home abraços
Por acaso o meu já veio com ela, mas não tinha ideia que era tão cara!! :evil:
Os led's tipo rs6 era uma mod espectacular ;)
 
flat3.jpg

VWVortex.com - Dope A6
:assobio:
 
bela máquina josé
apesar de agora o tipo de caixa triptonic ser a melhor coisita , eu nao gosto ehehe,:desabafo:
eheh

Cumpts,
 
neste tipo de carro é bem normal trazer caixa auto. olha que até eu gosto dela em termos de conforto,não tens que estar sempre a pensar em que mudança está ,fica caro isso talvez fica mas não se pode ter tudo na vida
 
neste tipo de carro é bem normal trazer caixa auto. olha que até eu gosto dela em termos de conforto,não tens que estar sempre a pensar em que mudança está ,fica caro isso talvez fica mas não se pode ter tudo na vida
Costumas andar em D, sequencial ou S?O meu pai normalmente é sempre em D mas conheço gente que prefere andar em S ;)
 
neste tipo de carro é bem normal trazer caixa auto. olha que até eu gosto dela em termos de conforto,não tens que estar sempre a pensar em que mudança está ,fica caro isso talvez fica mas não se pode ter tudo na vida


Eu pessoalmente gosto de mexer na caixa, daí a minha paixão pra conduzir também eheh ,
Mas, sim, são opiniões :) eu respeito;)
Os meus pais também tem um carro automático e no entanto , tou mortinho por dar uma volta com ele ehehe :)

Cumpts
 
Back
Top