O meu primeiro post :)

Olá pessoal...
Recentemente comprei o A3 que os meu pais tinham, já é antiguinho, de Dezembro de 96 foi importado mas só tem 130000 kms.

Comprei agora este rádio http://www.blaupunkt.com/pt/7646520310_main.asp e queria colocar colunas atrás que aquilo só lá tem o sitio.

Alguém sabe se para colocar lá as colunas tenho de tirar a lateral toda? É que se for isso dá uma trabalheira desgraçada só para meter duas colunas! E os fios? Também n os vejo lá...

Gracias :)
 
qto á tua pergunta...

o rádio podes instalá-lo, quanto ás colunas, se já lá tiverem os cabos, é facil de instalar, mesmo assim, acho que tens que tirar todo o painel, se não tiver os cabos tens que os fazer lá chegar...

PS: Gostei da parte do só tem 130000kms (quando leres mais por este forum vais perceber porquÊ...)
:wink: :wink:
 
STronic disse:
qto á tua pergunta...

o rádio podes instalá-lo, quanto ás colunas, se já lá tiverem os cabos, é facil de instalar, mesmo assim, acho que tens que tirar todo o painel, se não tiver os cabos tens que os fazer lá chegar...

PS: Gostei da parte do só tem 130000kms (quando leres mais por este forum vais perceber porquÊ...)
:wink: :wink:

Ele não disse onde!! :p Pode ser só na roda de tras direita e as outras? ah pois é :p JK
 
O rádio já lá está, apesar de ter dado algum trabalho também a cortar lá os encaixes.

Tirar o painel só para meter umas colunas?! meu deus?! que trabalheira... :evil:

Mas são kms reais! mesmo!
Qd os meus pais o compraram a um emigrante que já cá estava, isto em 2000 o carro tinha 104000km ...

A partir daí foi basicamente carro de fim de semana e nada mais ...
 
amartins disse:
Mas são kms reais! mesmo!
Qd os meus pais o compraram a um emigrante que já cá estava, isto em 2000 o carro tinha 104000km ...

A partir daí foi basicamente carro de fim de semana e nada mais ...

Tirar o painel só para meter umas colunas?! meu deus?! que trabalheira... :evil:
bem vindo...

posso dizer-te que a minha 1ª A4 em 2 anos e 10 meses tinha feito mais de 200mil :lol::lol::lol:

faz lá uma apresentaçãozinha n devido lugar ;)
 
STronic disse:
qto á tua pergunta...

o rádio podes instalá-lo, quanto ás colunas, se já lá tiverem os cabos, é facil de instalar, mesmo assim, acho que tens que tirar todo o painel, se não tiver os cabos tens que os fazer lá chegar...

PS: Gostei da parte do só tem 130000kms (quando leres mais por este forum vais perceber porquÊ...)
:wink: :wink:

A minha só tem apenas 95 mil kms reais e é de 98...;)
 
Spyaudi disse:
STronic disse:
qto á tua pergunta...

o rádio podes instalá-lo, quanto ás colunas, se já lá tiverem os cabos, é facil de instalar, mesmo assim, acho que tens que tirar todo o painel, se não tiver os cabos tens que os fazer lá chegar...

PS: Gostei da parte do só tem 130000kms (quando leres mais por este forum vais perceber porquÊ...)
:wink: :wink:

A minha só tem apenas 95 mil kms reais e é de 98...;)

Compras-te nova ou sabes mesmo o historico da carrinha desde nova? por exemplo se era de algum familiar ou assim?
 
ProBoarder disse:
Spyaudi disse:
STronic disse:
qto á tua pergunta...

o rádio podes instalá-lo, quanto ás colunas, se já lá tiverem os cabos, é facil de instalar, mesmo assim, acho que tens que tirar todo o painel, se não tiver os cabos tens que os fazer lá chegar...

PS: Gostei da parte do só tem 130000kms (quando leres mais por este forum vais perceber porquÊ...)
:wink: :wink:

A minha só tem apenas 95 mil kms reais e é de 98...;)

Compras-te nova ou sabes mesmo o historico da carrinha desde nova? por exemplo se era de algum familiar ou assim?

Comprei usada mas antes de comprar a carrinha fui a marca aonde foi comprada a carrinha..saber o historial do carro, seguro, ex dono e tivemos a ver atraves do computador a ver se os kms foram alterados felizmente esta tudo no mesmo sitio.. tudo isso ;) Por acaso a carrinha esta impecavel nunca tive problemas..foi um achado :p sorte
 
Back
Top