o meu primeiro A3 8l dicas e sugestões!

quem compra este tipo de carros hoje em dia não se pode estar a preocupar com selos....
para isso compravas uma motorização menos penalizante em termos fiscais!

pela ordem de ideias se o amigo DG22 tivesse comprado o A3 de 110 cv ou de 90cv o selo era mais barato? LOOOOOOOOOL
 
quem compra este tipo de carros hoje em dia não se pode estar a preocupar com selos....
para isso compravas uma motorização menos penalizante em termos fiscais!QUOTE]

Por acaso sabes quanto paga por exemplo um 1.3 matriculado depois de 2007 .... (não deves saber) a difernça não é assim tao grande....
 
pela ordem de ideias se o amigo DG22 tivesse comprado o A3 de 110 cv ou de 90cv o selo era mais barato? LOOOOOOOOOL

o senhor está a tentar provar o quê com esse post ridículo?!?!?
vai na volta o carro ideal para pessoa que iniciou o topico seria um golf 1.4 a gota! por exemplo
desse modo já não teria com que se preocupar com selos e afins....

porque carga de agua se compra audi quando não se tens possibilidade de os sustentar?!?!?

rui: não sei mas por 12mil euros (mais ou menos) não achas que existem melhores opções quando se tem dificuldades em pagar 200eur ano de selo??!?!?
 
O que é que o selo tem a ver? ele pode muito bem ter o A3 de 130 e pagar 50€ de selo como é obvio mas pronto
 
Respondendo ao jovem que iniciou o tópico.
De facto o selo é bastante caro e até de certa forma injusto visto que um carro nacional do mesmo ano que o teu polui o mesmo e paga bem menos.
Essa seria sem dúvida uma forma de te safares desse imposto ridiculo e exagerado que era comprar um a3 nacional.
Mas os bons negócios nem sempre são como queremos, a minha sugestão é: curte a nova máquina e se houver € muda aí umas coisas se não houver poupa pois hoje esse carro vale x e amnhã quando o fores vender não dão de certeza o dinheiro que nele gastaste, alguns até preferem o carro de origem.
Boa sorte.
Não esquecas de verificar os km reais para não seres mais um da familia dos martelados.
 
o senhor está a tentar provar o quê com esse post ridículo?!?!?
vai na volta o carro ideal para pessoa que iniciou o topico seria um golf 1.4 a gota! por exemplo
desse modo já não teria com que se preocupar com selos e afins....

porque carga de agua se compra audi quando não se tens possibilidade de os sustentar?!?!?

rui: não sei mas por 12mil euros (mais ou menos) não achas que existem melhores opções quando se tem dificuldades em pagar 200eur ano de selo??!?!?

Se o sr se informar melhor verá que a diferença entre o 1.4 e 1.9 não é assim tao grande...
 
apenas nao sabia era que o imposto de selo era tao grande.
quando o carro me for entregue pretendo estima-lo e fazer manutençoes a tempo e horas , bons oleos etc , para durar e durar ;)
 
è caro por causa do ano de importaçao. Deste que os estimes e cuides dele em principio nao te dará problemas
 
Back
Top