[A3 8L] O Meu Menino A3 8l (Novas Fotos Pag.30/31/33/34) :D

Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Boas mods :palmas:

Esse A3 está se a compor muito bem...

Nao se nota muito bem na foto se as opticas sao pretas...

Agora quer um rebaixamento... :)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Boas mods :palmas:

Esse A3 está se a compor muito bem...

Nao se nota muito bem na foto se as opticas sao pretas...

Agora quer um rebaixamento... :)
Obrigado mano, já tem muitos €€€ investidos, mas para o ano vai levar mais mod´s.:p
As opticas e os farolins de trás pretos ainda não foram montados, estão ainda nas caixas em casa, só devo montar depois de ser pintado o carro.
Rebaixamento??!! Não!! O meu carro não precisa.:)
Abraço
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Excelentes mod´s que fizes-te :pray::pray::pray:

O interior ficou logo outro com os plásticos pintados.5*****
Quanto ao xénon sem dúvida um upgrade que confere segurança que é o mais importante mas também aspecto estético.
Como já foi dito pelo user Diamonds um rabaixamento ficava 5*****(nada abusado pois as nossas estradas :duhh::duhh:)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Obrigado mano.
Por acaso adorei como ficou com xenon, a noite é logo outra coisa.;)
Rebaixamento!!! Naaaa! Ya estas estradas fogo!!! Antes quero ele assim e não sei pk se comparar um A3 igual a meu sem rebaixamento e com jantes 17 como o meu, o meu parece estar mais rebaixado!!! Não percebo!!!
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

tá fixe esse interior.. :twisted:

devias mostrar uma foto da traseira do bixo pra vermos os farolins.. ;)

EDIT: só vi agora no post acima que ainda não montas-te as opticas e os farolins.. my bad.. :D
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

tá fixe esse interior.. :twisted:

devias mostrar uma foto da traseira do bixo pra vermos os farolins.. ;)

EDIT: só vi agora no post acima que ainda não montas-te as opticas e os farolins.. my bad.. :D
Ainda não!
Só monto quando pintar o carro! Pessoal um conselho não comprem farolins todos escuros para trás se tiverem um carro com uma cor escura, pk perde muita vida a traseira.;)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Ainda não!
Só monto quando pintar o carro! Pessoal um conselho não comprem farolins todos escuros para trás se tiverem um carro com uma cor escura, pk perde muita vida a traseira.;)
E com a frente vais chegar à mesma conclusão, já para não falar da qualidade desses faróis (se forem DEPO), eu tb tive e já foram recambiados.
Quando os montares vais ver.

Um abraço.
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

E já me esqucia! Revou revisão geral aos 180000km, agora já conta com 195000km.:)
O que levou foi: (O que me lembro)

-Radiador da água,
-Oleo do motor 5w40,
-Correia de distribuição,
-As 3 peças que têm a correia de distribuição,
-Bomba de água,
-Filtro do gasoleo,
-Filtro do oleo,
-Filtro do habitaculo,
-Jogo de juntas de descarbonização,
-Junta de colaça,
-Jogo de pernas da colaça,
-Anticongelante,
-Aninha de gojão,
-Abraçadeiras metalicas,
-Retificação da colaça,
-....
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Esse carro está a ir pelo bom caminho... já agora faço votos para que compres o Deltona.. ainda é o carro dos meus sonhos.. :)

Abraço
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Esse carro está a ir pelo bom caminho... já agora faço votos para que compres o Deltona.. ainda é o carro dos meus sonhos.. :)

Abraço

Obrigado amigo, para o ano vai a pintar e mais umas mod´s e fica no ponto, se Deus quiser la heide ter o Integrale, também é o meu, eu amo aquele carro.;)
Abraço
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Visto que estamos perto um do outro (sou de Braga) se esse dia chegar apita.. quero ver como isso é por dentro e por fora!

Abraço
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Visto que estamos perto um do outro (sou de Braga) se esse dia chegar apita.. quero ver como isso é por dentro e por fora!

Abraço
Ok sem problemas, fica combinado, mas já sabes só o levo para Braga na concentração de Verão(isto se já o tiver), como sabes o Lancia Delta Integrale bebe muito bem.LOL
Abraço
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas mod´s!!!!

Ok sem problemas, fica combinado, mas já sabes só o levo para Braga na concentração de Verão(isto se já o tiver), como sabes o Lancia Delta Integrale bebe muito bem.LOL
Abraço
Nem que eu vá a Chaves num Domingo com a Maria.. aproveito e janto por ai..

Abraço
 
Back
Top