[A3 8L] O Meu Menino A3 8l (Novas Fotos Pag.30/31/33/34) :D

Re: O Meu Menino A3 8l (Novas Mod´s Brevemente) :D

Parabens pela máquina, está um belo exemplar aí....LIKE:D
Ai esses travões:roll:
Mto obrigado. :)
Todas as pessoas a primeira coisa que olham é logo para os travoes.
Foi uma mod bem carita pq tenho a frente e atrás porsche e o travão de mão já funciona de outra maneira, pronto deu trabalho e ainda se gastou uns trocos bons, mas ficaram poreiros. :p
Cumps.
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Obrigado. :)
Eu as vezes passo lá, mas só de passagem e também não me meto nesses filmes de testes e assim, já foi tempo. Não digo que não experimente com pessoal amigo, mas não preciso de plateia. Nesta sexta atê me ligaram para ir com uma Ibiza que tinha vindo de Braga de preposito para ir cmgo e com o s2000 de um amigo meu. ahahah

Eu tb não, fui mesmo só pra acompanhar meus amigos que por acaso é o dessa Ibiza e mais um A3 8P.. disseram que o S2000 estava em afinações... Lá teve que se contentar com uma Ibiza cinza (esqueci o nome do rapaz) :p
Mas ja disse que quando o S tiver pronto que quer ir lá outra vez... :p
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Eu tb não, fui mesmo só pra acompanhar meus amigos que por acaso é o dessa Ibiza e mais um A3 8P.. disseram que o S2000 estava em afinações... Lá teve que se contentar com uma Ibiza cinza (esqueci o nome do rapaz) :p
Mas ja disse que quando o S tiver pronto que quer ir lá outra vez... :p
O rapaz do s2000 não vai ai de preosito para nada, já lhe aconteceu ir a Chaves de preposito para ir com certos carros e depois nem aparecem. Na ultima vez era para ir com um M5 e depois nem apareceu.
Qual é a Ibiza do teu amigo? Quando me ligaram disseram-me a matricula, mas como estava num aniversario e já tinha bebido uns copos já não me lembro. lol
 
Last edited:
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

O rapaz do s2000 não vai ai de preosito para nada, já lhe aconteceu ir a Chaves de preposito para ir com certos carros e depois nem aparecem. Na ultima vez era para ir com um M5 e depois nem apareceu.
Qual é a Ibiza do teu amigo? Quando me ligaram disseram-me a matricula, mas como estava num aniversario e já tinha bebido uns copos já não me lembro. lol
Hehe, eu sei bem como é! Mas este é certo, quando diz que vai, vai!! Veja lá que o rapaz foi de propósito a Póvoa de Varzim afinar a repro as 22hs daquela sexta, só para aquela ocasião!!
A ibiza é uma CE da MBPower!! Anda bem!! ;)
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Hehe, eu sei bem como é! Mas este é certo, quando diz que vai, vai!! Veja lá que o rapaz foi de propósito a Póvoa de Varzim afinar a repro as 22hs daquela sexta, só para aquela ocasião!!
A ibiza é uma CE da MBPower!! Anda bem!! ;)
Ui foi meter mais power só para ir la cmgo e com o s2000. :p
Acredita que o s2000 anda bem também, é do team amatuzzi. ;)
Cumps,

- - - - - - - - - -

Thanks. ;)
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Ui foi meter mais power só para ir la cmgo e com o s2000. :p
Acredita que o s2000 anda bem também, é do team amatuzzi. ;)
Era mais uma afinação mesmo... :p
Ja estou sabendo Hehe, Amatuzzi é a casa dos japoneses voadores hehe.. por isso da próxima vez, e sei que será pra breve, diz pro teu amigo aparecer que o rapaz lá nao da pra trás.. E vê se apareces também, quero ver a tua maquina pessoalmente ;)

Abraço!!
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Era mais uma afinação mesmo... :p
Ja estou sabendo Hehe, Amatuzzi é a casa dos japoneses voadores hehe.. por isso da próxima vez, e sei que será pra breve, diz pro teu amigo aparecer que o rapaz lá nao da pra trás.. E vê se apareces também, quero ver a tua maquina pessoalmente ;)

Abraço!!
Humm é uma questão de combinar, para o s2000 não ir la de preposito para nada. :)
Eu ando sempre pela cidade. ;)
Cumps.
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Humm é uma questão de combinar, para o s2000 não ir la de preposito para nada. :)
Eu ando sempre pela cidade. ;)
Cumps.
Claro, quando o S estiver pronto e o rapaz disposto é só avisar ;)
As vezes tb pela cidade alem das sextas, a ver se nos emcontramos por aí.. :D
abraço!
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Claro, quando o S estiver pronto e o rapaz disposto é só avisar ;)
As vezes tb pela cidade alem das sextas, a ver se nos emcontramos por aí.. :D
abraço!
Ok, depois eu falo ctgo para tu falares com o rapaz da CE. :)
Quando quiseres. Atê se pode tirar umas fotos aos 8l´s.;)
Cumps,
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

É uma questão de combinar eu vou estar o fim de semana em Chaves. ;)
Se calhar ainda passo por lá na sexta ou sábado!! Vou ver como vai ser, vem uns amigos de França nesse fim de semana vou ver se vamos ou se ja estaremos como aviões.. :lol:
Depois aviso-te por PM ;)
 
Re: O Meu Menino A3 8l ( (Novas Mod´s Pag. 30/31) :D

Se calhar ainda passo por lá na sexta ou sábado!! Vou ver como vai ser, vem uns amigos de França nesse fim de semana vou ver se vamos ou se ja estaremos como aviões.. :lol:
Depois aviso-te por PM ;)
Ok na boa, eu sexta a noite também já devo andar animado.ahahah
Tirar fotos é melhor de dia. ;)
Cumps.
 
Back
Top