[A3 8L] O Meu Menino A3 8l (Novas Fotos Pag.30/31/33/34) :D

Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Uma pergunta parva! esse intercooler gigante serve para que????

Hipotese A - gastar dinheiro
Hipotese B - por o carro a andar menos
Hipotese C - gastar dinheiro e por o carro a andar menos
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Uma pergunta parva! esse intercooler gigante serve para que????

Hipotese A - gastar dinheiro
Hipotese B - por o carro a andar menos
Hipotese C - gastar dinheiro e por o carro a andar menos
Hipotese D - gastar dinheiro e por o carro a andar mais.
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Hipotese D - gastar dinheiro e por o carro a andar mais.

Por o carro a andar mais com IC desse tamanho!?!?!? é pena seres de longe se nao iamos dar uma volta e se conseguisses acompanhar o andamento ou ate andar mais eu calava-me...

O meu carro tem o material todo de origem turbo, ic, filtro ar, linha de escape etc etc e nao faz fumo :D

è que ainda nao vi nenhum carro com essas ditas modificações a passar pelo meu, antes pelo contrario, dai eu estranhar que isso efetivamente faça o carro andar mais...
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Por o carro a andar mais com IC desse tamanho!?!?!? é pena seres de longe se nao iamos dar uma volta e se conseguisses acompanhar o andamento ou ate andar mais eu calava-me...

O meu carro tem o material todo de origem turbo, ic, filtro ar, linha de escape etc etc e nao faz fumo :D

è que ainda nao vi nenhum carro com essas ditas modificações a passar pelo meu, antes pelo contrario, dai eu estranhar que isso efetivamente faça o carro andar mais...
Sabes qual é o problema? É que não esta só a levar IC grande, vai levar mais coisas. O IC não esta la para enfeitar não te preocupes. ;)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Sabes qual é o problema? É que não esta só a levar IC grande, vai levar mais coisas. O IC não esta la para enfeitar não te preocupes. ;)

Mesmo com as coisas que vai levar a mais amigo ... deixa la ... com o passar dos anos e dinheiro gasto vais perceber o que quero dizer...

Abraço e boa sorte nisso.
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Por o carro a andar mais com IC desse tamanho!?!?!? é pena seres de longe se nao iamos dar uma volta e se conseguisses acompanhar o andamento ou ate andar mais eu calava-me...

O meu carro tem o material todo de origem turbo, ic, filtro ar, linha de escape etc etc e nao faz fumo :D

è que ainda nao vi nenhum carro com essas ditas modificações a passar pelo meu, antes pelo contrario, dai eu estranhar que isso efetivamente faça o carro andar mais...


Olha, olha, não sabia que também eras picão... Santinhos do açuuuuu... :lol:
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

É só açu este carro, esse grelhador tem bastante bom aspecto
 
Back
Top