O mEu LeOn Pd150...Kit travões traseiro S3;=)

Re: O mEu CaNgAlHo...Fotos actualizadas;=)

danielferreira67 disse:
Não leves a mal o que escrevi.
É obvio que não podemos agradar a todos.
Gostos são gostos e o carro é teu e fazes o que quizeres com ele.
Abraço e boas mods

Boas...
Eu n levei a mal...nem tinha razoes para isso...e na boa todas as opinioes sao bem vindas :)
Abraço
spoky disse:
parabens tás com o cangalho a maneira :) só uma pergunta o manometro da apexi fáz barulho ? é que eu tenho um tb e o meu fáz um barulhito .
abraço

Boas..
O meu tambem fazia tive de meter um bocadinho de esponja para dentro do tubo (so um bocadinho) pois depois pode começar a contar mal...convem ver as pressoes antes e depois de meter a esponja para ver se esta a contar igual...
Abraço
 
Re: O mEu CaNgAlHo...Fotos actualizadas;=)

Muito louco sim senhor! COM JÁ FOI DITO.. as jantes nao favorecem muito! esprimenta umas mais abertas e cromadas :D
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Boas pessoal...

E como n podemos parar deixo deixo aqui umas fotos com umas mod´s novas :)

Pelicula :)

dscf0370medium.jpg


dscf0372medium.jpg


Travões 312mm

-Discos Ebc
-Pastilhas Ferodo
-Tubos em malha de aço Goodridge
-Oleo Xpto
-Pinças pretas

dscf0369medium.jpg


E por Hoje e tudo...

Abraço
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Está muito bonito o teu carro, simples.. o que hoje em dia é muito raro encontrar em carros da marca seat :S estão em grande parte tunados até oas dentes :S
Mas o teu está com muito bom gosto, essas jantes são o q de melhor há!!Parabens :)
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Adorei, muito bacano :!:
Akele volante é k nao gostei, ta eskesito.

De resto esta o projecto ***** estrelas.
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

tua maquina ta brutal, curte a cor, as peliculas tens isso legalizado? eu gostava de por no meu golf mas ja tenho ouvido em valores altos... :S
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Godmyster disse:
tua maquina ta brutal, curte a cor, as peliculas tens isso legalizado? eu gostava de por no meu golf mas ja tenho ouvido em valores altos... :S

Boas...

A pelicula esta legalizada...quanto a preços para aplicação da pelicula tive orçamentos de 125€ a 250€...depois tens o IPO B 94€...e depois tens que averbar no documento unico que são mais 124€...

Abraço
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Godmyster disse:
124€? porra entao mas nao era 30€ para acrescenter algo no livrete?

Boas...

E mesmo 124€ o que eu acho ridiculo...mas infelizmente e mesmo o valor que teras que pagar para averbar no doc unico...ainda ontem um amigo meu pagou o mesmo no IMTT em Aveiro :(

Abraço
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

entao agora se quiser averbar medidas de pneus no livrete tambem sao 124€ ou é so mesmo para pelicula?
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Godmyster disse:
entao agora se quiser averbar medidas de pneus no livrete tambem sao 124€ ou é so mesmo para pelicula?

Boas...

Acho que este valor e mesmo so para as peliculas...n tenho a certeza..

Abraço
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

bem eu mesmo assim tinha ouvido falar em menos mas pronto quando isto tiver mais barato meto neste caso gasto quase 400€ so para ter peliculas lol
 
Re: O mEu LeOn Pd150...Novas fotos;=)

Godmyster disse:
bem eu mesmo assim tinha ouvido falar em menos mas pronto quando isto tiver mais barato meto neste caso gasto quase 400€ so para ter peliculas lol

Boas..

Infelizmente foi em quanto me ficou a brincadeira :(

Abraço
 
Back
Top