O meu LEON FR TDI

ok... no meu os cavalos sao para trabalhar, no teu para que servem....? so para beber???? axo que cada um sabe o que faz aos seus carros certo? uns metem fribra e som, outros metem cavalos e nao é por causa disso que deixam de ser audis... a audi tb é uma marca de carros de corrida(ganhou as 24 horas este fim de semana, mas nem deves saber disso)....
como me pareceu que esse tal user que falas tinha uma preperaçao a nivel de motor e disse "gostava de fazer um pico contigo para comparar"... ora se leres com atençao vais arreparar que eu nao usei a forma tipo "o meu carro esta a andar mais, ou queres fazer um pico, etc.."... apenas tenho uma preperaçao muito boa e gostava de comparar....
espero que tenhas entendido isso mas axo que este topico nao era mais apropriado para isso, mas sim nesse topico...

fica bem
 
n sei k a audi ganhou le mans??? :roll:
os meus cavalos tb trabalham..mas n precisam de ter outros cavalos ao lado a trabalharem....trabalham bem sozinhos...
aqui ninguem é santo e toda a gente ja fez pelo menos um pico na vida...a diferença esta na atitude...
e na tua apresentaçao viu-se a atitude...ou keres k transcreva praki o teu belo texto???
 
dragao_tt disse:
desculpem mas nao acho bem...

isto é um site ou um club de audis certo? se pusessemos leons tb tinhamos de por ibisas golfes ou etc... os seat e os VW sao primos mas nao sao irmaos... se começarem a por leons e ibisas, passats etc, brevemente estao a exijir que metam "grupo VW" no canto superior direito deste site...




A U D I e nao outras marcas....

Mais uma vez peço desculpa pelo offtopic, mas é só para esclarecer uma posição até porque fui eu que sugeri a criação de uma secção para outros projectos.

dragão_tt, quando falo em criar outra secção é uma tipo "projectos variados" ou "outros projectos" em que se inseriam como é obvio todos os projectos "not audi", não seria só para leons, nem para corsas, etc etc.. mas sim para todos os outros. Tens de pensar em várias coisas:
- noutros projectos podes tirar ideias para o teu carro, soluções, etc etc..
- certamente existem neste forum users que têm um audi e outro carro de outra marca, acho que também podem quer partilhar o seu outro projecto.
- existem pessoas como eu que gostam de frequentar este forum e não têm um audi, partilhar o meu projecto é também uma forma de integração no forum
-...
Não leves a mal, foi só para justificar a minha sugestão e tentar dar-lhe alguma razão.
Abraço
 
Xiii, onde isto já vai :shock:

Epá, se assim o entenderem, eu apago o tópico ....

Vim aqui colocar pois quando fiz a minha apresentação diversos users pediram para colocar fotos do carro.
Este projecto não tem nada a ver com cavalos e mais cavalos, picos e afins...é o meu carro do dia a dia, por norma pico-me comigo mesmo e todas as mod's já feitas não procuram performance a todo o custo, mas sim coisas que me parece que não vêm lá muito bem de origem...como por exemplo o radiador de gasóleo, em que o de origem não chega (no meu entender) para arrefecer suficientemente o gasóleo do retorno (em viagens longas nota-se bem o incremento de arrefecimento que este radiador permite, levando a que o motor trabalhe a temperaturas não tão elevadas).

Eu relação ao que aí propuseram acerca das jantes, a serem trocadas seriam por umas de de 18", mas nesta altura todos os €€ são canalizados para um outro projecto, este de vida, que é a minha filha :D

Mas quem sabe, um destes dias sai-me o euromilhões e depois o projecto seria mesmo outro... RS4 :wink:
 
LEON FRPT disse:
Xiii, onde isto já vai :shock:

Epá, se assim o entenderem, eu apago o tópico ....

Vim aqui colocar pois quando fiz a minha apresentação diversos users pediram para colocar fotos do carro.
Este projecto não tem nada a ver com cavalos e mais cavalos, picos e afins...é o meu carro do dia a dia, por norma pico-me comigo mesmo e todas as mod's já feitas não procuram performance a todo o custo, mas sim coisas que me parece que não vêm lá muito bem de origem...como por exemplo o radiador de gasóleo, em que o de origem não chega (no meu entender) para arrefecer suficientemente o gasóleo do retorno (em viagens longas nota-se bem o incremento de arrefecimento que este radiador permite, levando a que o motor trabalhe a temperaturas não tão elevadas).

Eu relação ao que aí propuseram acerca das jantes, a serem trocadas seriam por umas de de 18", mas nesta altura todos os €€ são canalizados para um outro projecto, este de vida, que é a minha filha :D

Mas quem sabe, um destes dias sai-me o euromilhões e depois o projecto seria mesmo outro... RS4 :wink:

Da minha parte não tens nada que apagar, vai mostrando o que vais fazendo- aqui mesmo , ou então se já houver um topico para tal. Tb tenho um leon em casa e sei o que tens nas mãos :wink:
 
LEON FRPT disse:
Xiii, onde isto já vai :shock:

Epá, se assim o entenderem, eu apago o tópico ....

Vim aqui colocar pois quando fiz a minha apresentação diversos users pediram para colocar fotos do carro.
Este projecto não tem nada a ver com cavalos e mais cavalos, picos e afins...é o meu carro do dia a dia, por norma pico-me comigo mesmo e todas as mod's já feitas não procuram performance a todo o custo, mas sim coisas que me parece que não vêm lá muito bem de origem...como por exemplo o radiador de gasóleo, em que o de origem não chega (no meu entender) para arrefecer suficientemente o gasóleo do retorno (em viagens longas nota-se bem o incremento de arrefecimento que este radiador permite, levando a que o motor trabalhe a temperaturas não tão elevadas).

Eu relação ao que aí propuseram acerca das jantes, a serem trocadas seriam por umas de de 18", mas nesta altura todos os €€ são canalizados para um outro projecto, este de vida, que é a minha filha :D

Mas quem sabe, um destes dias sai-me o euromilhões e depois o projecto seria mesmo outro... RS4 :wink:

Deixa estar o projecto. Parece que o sr dragao tt tem problemas mentais graves e nao deveria estar neste forum mas sim no TOL.

Enfim... :evil:
 
Tou ARREPARAR que vai aki uma grande confusão.... :lol: :lol: :lol: .....mas não ligues a TOLices :wink:

Na minha oipinião até que não era má ideia existir uma secção para "OUTROS PROJECTOS VAG " caso houvesse users suficientes, pois alem de sermos apaixonados por Audi's acho que somos todos apaixonados por Automoveis.....
Alem de que não "vemos", não gostamos nem falamos apenas de Audi's.....

Acabando com o OFFTOPIC, tens aí uma belo projecto....
Parabens :!:
 
Por mim pedia aos srs moderadores p apagarem os post's tdos que nao tem a ver com este projecto :wink:
 
Back
Top