Honda O meu HONDA S2000 Blue(Monalisa)

(27 de Setembro) sai de Vila do Conde para ir buscar o meu Honda S2000 a Seixal...!
O inicio do meu projecto vai se iniciar...
AQUI FICAM UMAS IMAGENS DO CARRO.








FINALMENTE O SOM...!
Aqui fica o inicio do meu projecto sonoro na MonaLisa :p !!!

1º passo - desfarda-mos a mala para obtermos mais espaço para a caixa!
44713822.png


A caixa com as medidas exactas da mala da Mona!
76979826.png

xcc.png


Aqui já com cola pronta a ser estofada popcorn3
bhf.png


18453044.png


Passagem de cabos !!!
42794950.png


O BIXO... subwoofer 38 HERTZ Oyeeee
]
25209613.png


A ser configurado.
11326117.png


Resultado FINAL... Após 4 horas de trabalho Dd7
kfd.png

cccmx.png

Boas, aqui ficam mais umas fotos, visto que alguem abrir a porta no parque e fez-me uma pequena mossa na lateral, há males que veem por bem e então já que ia mexer na lateral aproveitei para tirar a antena ficou um trabalho exelente, e meti uma antena interior de grande alcance e claro aproveitei e para acabar com as vibrações devido ao sub coloquei uma coisa bastante cara mas bastante boa e com pouco peso, tela dynamat para quem conhece e bastante utilizado nos EUA Grande abraço!



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Quando quero brincar um pouco com ele, é claro que tenho que o sub porque ainda pesa uns kg...Mas as vezes até da jeito devido ao carro gostar muito de dançar de traseira e assenta um pouco mais a traseira na estrada...

E por fim uma com os amigos...!


Uploaded with ImageShack.us

Um grande abraço, e os parabens a moderação do forum! 5*****
 
Num gosto, coisa aberrativa!!! ehehehehehe
É pah! Sempre adorei este modelo e o tempo passa e a vida vai mudando de rumo, nostalgia é o que te posso dizer...
Muito bom... Tenta não o modificar muito para ter sempre o mesmo style!!!!!
Abraço!
P.S. Aquele TT tira-me do sério e se é o que penso que vi naquela cafezada no porto em que tive de sair mais cedo... JASUS! Maquinão!
 
carro muito bonito e bela cor :)

o sub na mala, e a mala nao tendo ligação com o carro tipo "coberto" sente-se bem ou é mais barulho para a rua q dentro do habitaculo ?

ps: tira as matriculas que estao visiveis nas fotos.
 
carro muito bonito e bela cor :)

o sub na mala, e a mala nao tendo ligação com o carro tipo "coberto" sente-se bem ou é mais barulho para a rua q dentro do habitaculo ?

ps: tira as matriculas que estao visiveis nas fotos.

Isso é o que todos nos pensava-mos, mas ficou fora do normal, mesmo brutal depois juntou-se dynamate e ai sim retirou os ruidos todos, matrial hertz, alpine, dls.!
abraço
 
Muito nice esse carro!! :twisted:

Quem me dera ter mais t€mpo :)pray:) para comprar um igual a esse ou um TT, pa andar de cabelos ao vento.. eheh :D
 
Aqui esta o carro pelo qual já tive (e ainda tenho :D) uma grande panca! :)

Essa cor assenta muito bem nos S2000, esteticamente era so mesmo as jantes e nao mexia mais! Mas visto que tas a pensar noutra maquina não vale a pena ;)

Quer fiques com o S2k ou compres o evo uma coisa é certa, ficas bem servido! :twisted:
 
Já conduzi esse carro, aqui há uns 2 anos talvez, já tinha o front spoiler, mas os escapes não... Estava num stand de um conhecido em Vila Franca. Espero que continue impecavel pois não sei com quem ficou entretanto!

Estima o carro e nunca te esqueças que por muito que já tenhas feito "aquela curva", ele tem vida própria...


Lindo!
 
Back
Top