"O meu GR dos pobres" END OFF PROJECT

Re: "O meu GR dos pobres" :)

podes pensar tambem em comprar a caixa de velocidades do t2................a do t1 parte com facilidade..... E o diferencial da frente.... Ahh e considera em reforçar o pendurar de reenvio da direcção.... Não é o da caixa da direcção é o outro que fica do lado oposto da caixa da direcção.... Esse pendural dobra com facilidade se abusares do bixo no mato. Se abusares muito, muitas vezes, parte....


Ou para resolveres esse problema, concidera fazer isto ao eixo da frente :p

dscf0130_8.jpg


dscf0131.jpg


003.jpg



008.jpg
[/quote]

Estou a ver que temos aqui quem mande... Nada do que me dizes é novidade :duhh: :duhh:

Diz lá qualquer coisa de novo?
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)


Estou a ver que temos aqui quem mande... Nada do que me dizes é novidade :duhh: :duhh:

Diz lá qualquer coisa de novo?[/QUOTE]


mete o bloco da cabstar 3.0DI com os internos do TD27 com a cabeça do TD27. e vais ver o que é isso a voar loool PS: e mete-o a cortar ás 6000 rpm como está o do meu irmão :p
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

mete o bloco da cabstar 3.0DI com os internos do TD27 com a cabeça do TD27. e vais ver o que é isso a voar loool PS: e mete-o a cortar ás 6000 rpm como está o do meu irmão :p

bem me parecia....
Mais um daqueles que dá razão á velha historia que o meu avô contava....

" Um puto chega ao pé da mãe e diz´:
Mãe! Pão com queijo é tão bom...
É filho? Onde é que comes-te?
Eu não comi! Vi uns homens a comer ali em baixo..."

:duhh: :duhh: :duhh:

E tu estas na mesma.... Falar é facil... Imagino que não saibas qual é a utilidade que quero dar a isto: Passeios soft´s
Nada de exageros pois para isso em vez de andar a aplicar eixos rigidos e motores da cabstar comprava logo um jipe reforçado de origem :pray:

Para mim este chega e para a vida que tenho nem neste tenho vagar de andar.
Para quem tem tempo e dinheiro para estragar é bom de alterar jipes....

END :OT:
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Voces não comentam mas eu cá vou seguindo com as minhas invenções :p
Então como já tinha dito á dias o carro estava estalado em baixo junto aos pontos de fixação dos triangulos de suspensão e travessa inferior do diferencial da frente.
Então para soldar e dar um pouco de reforço foi feita uma peça para soldar e ficar apertada por baixo das porcas:

rfpwd21006.jpg

Aproveitei e fiz um reforço de pendural home made:

rfpwd21001.jpg
rfpwd21003.jpg

Eu sei que pode não ser muito perfeito mas pelo menos reforçado é :wow: Não me interessa se é bonito ou feio. O que me interessa é que proteja o pendural ;) Até o pintei de vermelho e tudo para ficar mais "tunning" :p :p
Como resolvi manter o radiador~ao nivel da ventoinha tive que fazer novos suportes para o mudar para baixo 5cm.
A frente estã com este aspecto:

rfpwd21002.jpg
rfpwd21016.jpg

Uma foto mais ao pormenor dos novos suportes do radiador:

rfpwd21015.jpg

Ficam agora umas fotos das sapatilhas novas que o bixo vai levar:

rfpwd21007.jpg
rfpwd21008.jpg

Fedima Sirooco 235/75R15 :wow: É para derreter para depois montar uns 31/10,50R15

Agora pedia a vossa ajuda para poder montar as jantes no carro :duhh:
Alguem me arranja ou sabe dizer onde consigo arranjar porcas iguais á da foto com rosca para o meu terrano?
É que o homem que me vendeu as jantes até me deu as porcas de boa vontade apesar de eu já saber que nãop davam porque a rosca é diferente.

rfpwd21012.jpg
rfpwd21011.jpg

São porcas de chave 19 pois a tradicional chave 21 não cabe dentro do furo da jante e tem o pormenoir de ter aquele espigão a seguir ao cone para compensar o facto de os pernes ficarem curtos...
São porcas de chave 19 com furo m12 com passo de rosca 1,25mm
Alguem arranja?
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Mods forçadas mas tendo em vista a fiabilidade e durabilidade que é o que importa. Este sempre foi um modelo que me fascinou, como é em termos de consumos!?
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

grande maluco, sem duvida..

bem do que vi..
fizeste bem em comprar as manilhas e cinta, pois eu n tenho :p e assim n te desatascava com a cabrita :p

curti os reforços dos pendurais ;)

em relação aos sirocco, tem cuidado com esses pneus, é que eles têm normalmente mais grip do que aquilo que os diferenciais e caixa dos jipes aguenta..
é muito normal ver pessoal a partir material devido ao esforço extra que esses pneus obrigam..

em relação ás porcas, eu meti porcas normais, sem a "cabeça" tapada, são mais fáceis de arranjar e funcionam na mesma ;)

abraço!
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Ontem estava bem disposto e resolvi ir tirar uma fotos ao Terrano
Não são de boa qualidade mas é o que se pode arranjar :p


wd21or006.jpg

wd21or001.jpg

wd21or002.jpg

wd21or003.jpg

wd21or004.jpg

wd21or005.jpg

wd21or007.jpg

wd21or008.jpg

wd21or009.jpg

wd21or010.jpg

Depois desta voltita resolvi ir dar agua aos cavalos :p :p


wd21or011.jpg

wd21or012.jpg

E ainda recebi mais um mimo para o jipe ;)


wd21or013.jpg

Um CB :pray: Pelo preço não foi caro. Está a funcionar bem. Veio o material todo para fazer a montagem...
Alguem tem feedback desta marca? "EUROCB" ???? É AM e FM... Não percebo nada disto... Só sei que dá para falar com outos CB´s
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

O radio CB usado num funcionava bem e de maneiras que já fiz uma nov aaquisição :wow:

Radio CB MIDLAND Alan 100

10945-b353c4473fee9b3f5989dad02b75914f.jpg

Antena CB Sirtel Santiago 1200

600sant.jpg

Material novo com a respectiva garantia ;)
Boa aquisição ou nem por isso? Apenas pretendo utilizar isto para falar com a malta nos passeios de TT.
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Quanto ao CB não conheço a marca em relação a antena á uns anos era do melhor que poderia haver pra esse efeito ;)
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Se bem conheçemos o Fernando vai ficar tudo ao pormenor ;)

Força nisso..

Ultimamente anda tudo tolinho com os TT
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Grande maquina....

So faz falta um snorkel home made...., mto facil de fazer...
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Olha ali o gajo a esticar a perninha! Ainda tá muito limpinho, lama com ele!!;D

Tambem comprei esta semana um CB, antena e suporte magnético. Um Intek. A ver se amanha o testo! ;)
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

Brutal... nada que ja nao tivessemos habituados com o Fernaut. o golf um mimo... agr o terrano tem de andar na agua :D
 
Re: "O meu GR dos pobres" :)

tambem comprei um "brinquedo" destes a pouco tempo (nem a um mes)... mas é um pajero e ainda nao lhe fiz quase nada!
tens feito um muito bom trabalho continua!
força ai nas mods ja vi que tens jeito para a coisa
 
Back
Top