Golf MK4 O meu GOLFinho .....

boas pessoal deixo aqui um projecto que ja andava a juntar a bastante tempo e que foi montado agora .
agora sim ja tenho ao promenor como queria :)

Extras
:arrow:eek:s do costume
:arrow:+ ESP
:arrow: molas eibach (3cm teoricamente)

mods :

:arrow:alarme com chave identicas as da vw com chave retratil by (bluethunder82 )
:arrow:modolo follow me home
:arrow:farois de leds by race sport (stationmarche)
:arrow:Farois angel eyes
:arrow:Antena de metro e meio ( so para ser diferente das vossas shark)
:arrow:e depois aquelas coisas tipo leds e coisas assim
:arrow: Dupla luz de nevoeiro


MODs pensadas
:arrow:Bolachas nas 4 rodas (20 mm atras de 1.6 a frente ) ( feito e aprovado )
:arrow:colunas na chapeleira ( Feito ....)
:arrow:sensor de estacionamento....
:arrow: aleron
:arrow: Suspensao ( ou koni ou blister b8)
:arrow: :evil: tirar os virdros eletricos do tablier para as portas de alguma forma ( procuro exemplos de botoes para vidros eletricos para as portas )
:arrow: Espacadores 20 atras 15 a frente (feito)
:arrow: EGR OFF (feito)
:arrow: CAT OFF ( feito )

Probelmas e resolucoes
Travoes esquesitos (resolvido) -> muda de oleo travao e revisao do sistema
Infiltracoes de agua Portas e mala ( A ser resolvido )
Infiltracao agua nos farois da frente ( embaciam ) ( + - resolvido )
Vidro eletricos do condutor (cabos de aco ) resolvido )


Pressao de turbo a mais problemas de geometria ou n75 ????




Follow me home:

fica aqui uma foto e por baixo o link para um video de tudo a funcionar deixem opiniao e comentem
.....

http://www.youtube.com/watch?v=C_rZgoS2L2w

claudi10.jpg


golf11.jpg


golf10.jpg


daylig11.jpg




Depois da batida (aproveita-se para mods)

.
14112011.jpg


14112012.jpg


depois disto tudo ta o carro pronto.........embora ainda ha uns senaos..... deixo fotos :d

16012011.jpg


16012010.jpg





16012011.jpg

21012010.jpg

16012010.jpg







Problema dos farois esta quase reslvido ja embaciam menos mas ainda embaciam um pouco quando chove muito..


e temos mais novidades :D

Espacadores 20 mm atras 15 a frente _D
EGR anulada



uma foto mais recente


golf10.jpg


dsc04344.jpg




Agora com espacadores atras ....
teste110.jpg


dsc04410.jpg


dsc04411.jpg


teste111.jpg


umas ponteiras metidas agora a pouco mas nao sei nao digam algo que acham.....


e os da frente :

dsc04418.jpg


dsc04420.jpg


dsc04419.jpg


diferenças ? um pouco ao curvar :D


mais umas fotos :D

1610.jpg


2410.jpg


2010.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20-12-2012


Depois de me terem partido um farol la tive de arranjar novos .... optei por meter igual ao que estava mas desta vez meti tudo halogenio fartei um pouco de andar a tirar lampadas e andar sempre com o coracao nas maos por causa da policia..... deixo aqui umas pequenas mods e ja agora uma opiniao vossa sobre as lampadas GOLD que meti no nevoeiro disseram me que eram do melhor para nevoeiro mas o eletricista agora alertou me que aquilo nao passa na inspecao so se forem todas GOLD alguem sabe algo sobre isto ?

Isto é tudo halogenio agora ...

dsc07110.jpg



dsc07111.jpg



dsc07114.jpg
 
Last edited:
Muito bom, esta num bom caminho, quanto ao problema dos farois, pelo que ouvi falar, e fazer um furinho pequeno por baixo da optica na parte da frente que custuma resolver isso.

Fikem Bem...JeT
 
NOvas actualizações de fotos ..... os faróis ( angel eyes ) sao DEPO :-\ ando com ideias de comprar outras iguais ou parecidos mas FK ou assim porque ja ouvi dizer que os fk são iguais mas dão uma luz muito melhor, embora se calhar vou esperar ver se sou realmente obrigado a tirar xenon caso seja ai troco de faróis e tudo....

aproveito para perguntar se ha aqui gente que tenha anulado a EGR e tenha tido problemas com turbo ou algo do género ?
 
pois so que anulei a minha e agora oico muito o turbo e queria saber se alguem ja teve esta questao quando a anulou ...
 
Não noto a puxar melhor e nao para bruto porque eu nao pus supressor apenas pus juntas cegas e esfera no vaco e desliguei pelo vag com por isso ele esta a parar normal so que oico muito o turbo ao relenti
 
Pois pessoal posso vos garantir que so la falta mesmo o cat a panela nuca lhe mexi, em relacao ao colega que falou no tubo da EGR o meu tem a EGR anulada e esfera no tubo e desligado na centralina talvez por isso ele faz mais barulho ( ainda voces nao o viram a descomprimir entre mudancas :D )

em relacao ao resto qual o problema dos farois e farolins e leds ? em relacao ao mk4 foi uma invencao so para ficar diferente ....
 
Back
Top