Toyota O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

MoByS disse:
Não fazia ideia, no entanto é mais "agradável" ver um comercial com acrilico do que com rede :roll: Não há maneira de isolar aquilo para deixar de fazer barulho?

E podes sempre meter película no acrílico... :twisted:

Sim um colega meu fez e meteu la o simbolo da toyota, mas está a dar.me uma boa ideia, n elimino é os barulhos...

Epa so me resta ir apertando aquilo que foi o que fiz recentemente lol

é assim ideias é que eu peço ;)
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Exelente máquina ;)

Esses motores devoram Kilometros :twisted:

na minha opinião acho que devias fazer um esforço em prol do acrilico mas sei que aquela porra faz uns barulhos no minimo irritantes pra caraças que só dá vontada de de partir aquilo tudo. (Se no local onde ele encaixa colocares um pouco de veludo ou borracha tipo camara de ar de uma biciclete de maneira a que não se note será que resolve o prob?)

As fotos também estão nices mas a máquina também já estava ensinada :p :p :p
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

É tudo uma questão de exprimentar isso nuno.

Ele já conta com 208mil km e até ao momento só lhe mudei correia e tem mudado de oleo e filtros de 10 em 10k.

Ele tem que ir a um encontro, agora tenho o termoestado avariado não o posso levar a serra se não morro lá dentro com frio lolol
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Sempre em actualização :D

ainda sem mods novas, o pessoal pode-me ajudar a escolhe wheels pra maquineta?

pensei em duas versões mas podem dizer outras, em 15".

Para quem não conhece, são iguais as das avensis novas mas em 15 :)

car%20side.JPG


se não

toyota_corolla_5268_1.jpg


aceito outras opinioes :)
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

essas da foto do yaris acho porreiras ;)
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Fotos no 1ºpost com as novas mods :D

-Posiçao da escova traseira alterada
-Placa com a pu da SC OUT!!

Disto:

dsc00677vz9.jpg


Passou a ser assim:

dsc000582pf9.jpg


dsc000572nj3.jpg


Pois eu tambem gosto mais e peço se o tunningo aka mário vir isto se me pode dar o preço delas são iguais as da avensis nova e vem nesses yaris tambem, se souberem de algum negócio WARNING ME pls.

Ab
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

rasteirinho disse:
Estou a vender as minhas antigas jantes.
f00354312059374bw6.gif

Interessado?


Rasteirinho, não porque estou à procura de outro look, mas se souberes de algumas como a do yaris... é uma mod cara mas gostava de fazer se possiv€€l.

ab
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

As do Yaris são interessantes, mas como sabes não vendo originais, só mesmo na Toyota consegues aquelas, réplicas toyota por vezes aparecem, mas como não são produzidas em grandes quantidades tornan-se muita caras.
A CMS tem um vários modelos OEM para Toyota mas não tenho acesso a elas, vão directamente para as linhas de produção, mas tenho alguns modelos interessantes para o teu carro, vai directamente a www.cms-wheels.de e vê os modelos C1 C7 e C9.
Se gostas de jantes multispokes vè estas da Threeface, disponiveis em 15 para Toyota
ACTION_big.jpg


Da ronal também tem 2 modelos multispokes, ainda não tenho nem preços nem disponibilidade
R39.jpg

R38_4_Loch.jpg

Qq coisa avisa.
Bom ano para ti
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

essas ultimas devem ficar altamente no corolla dele :D
 
Back
Top