Toyota O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Cum catano ó Borat...agora surpreendeste-me :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Impecável..

Obla, eu estou a trabalhar ao lado do vivaci cá nas caldas. Por isso te lá se pagas um café entre hoje e amanhã pra eu ver isso ao vivo... ;)
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Belos sofás. Uns tampões maiores e uma asapadela e fica logo outra coisa. :twisted: ;)
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

EgasRS disse:
Impecável..

Obla, eu estou a trabalhar ao lado do vivaci cá nas caldas. Por isso te lá se pagas um café entre hoje e amanhã pra eu ver isso ao vivo... ;)

tás cá até que horas?? não tenho o teu numero, segue PM!
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Até a mim me surpreendi matos ;)

Obrigado a todos pelas opiniões!! realmente é outro loiça estes bancos ;)

Karkov isto veio de um CELICA 1.8VVTI-I(ou kk coisa assim) do ano 2000. são em nylon muito fixe mesmo, agora é pensar em forrar as quartelas.
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Bem pessoal hoje vou actualizar aqui uma mod! Tive alguns problemas na máquina mas hoje ela quis trabalhar(um bocadinho... só :(( )

Então a mod é Espelho retrovisor AVENSIS 2006 com anti-encandeamento :) :) e via verde pintada de preto :)

04-05-2009Espelho.jpg

Promenor ligado

04-05-2009Espelho1.jpg

Desligado

04-05-2009Espelho2.jpg

Via verde black :D

04-05-2009Espelho3.jpg
como podem ver é preciso alimentação para o espelho e tive que o fixar no vidro, o meu agradecimento pela ajuda do senhor da carglass que foi 5** nem queria dinheiro mas eu dei :D
Visto por fora, não fica muito bem porque este vidro não tem aquela protecção preta nem existe para este modelo, mas se encontrar um autocolante que fique em preto e meto.

04-05-2009Espelho4.jpg

04-05-2009Espelho5.jpg

Tá sol faz muito reflexo, mas nota-se o cabo disfarçado.

Queria tirar foto dele mesmo a trabalhar mas de dia é impossivel e vou tentar com o tempo.

Fiquei com um problema a abrir as palas devido a ter calculado mal o sitio do espelho, mas por agora fica assim daqui a uns tempos troco o vidro e acerto.

Alguma dúvida digam.

Abraço
 
re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Boas malta voltei aqui ao cantinho e peço desculpa pela ausência, entretanto actualizei a primeira página e neste momento o toyota já tem 72cv x 2 :D (quase :p)

abraço e espero voltar ao convivio :)
 
re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Boas malta voltei aqui ao cantinho e peço desculpa pela ausência, entretanto actualizei a primeira página e neste momento o toyota já tem 72cv x 2 :D (quase :p)

abraço e espero voltar ao convivio :)
Welcome Back Miguel ;)
 
re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Fotos antigas de experiencia :D

Nada
P5150157.jpg

MUITO :D

P1010151.jpg

P1010152.jpg

Com jante 15

P1010150.jpg

P1010149.jpg

Problema do momento :(
 
re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Are you alive ???????????????????? :wow::wow::wow::wow::wow:

Jinhosssssssssssssss :D
 
Back
Top