Toyota O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Com jantes novas não sei como é que consegues estacionar tão perto do passeio :p

Vê lá se arranjas um sítio à maneira pra umas fotos fixes! ;)
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Bom dia,

Já não dava noticias algum tempo por indisponibilidade, mas estou de volta e vou actualizar o meu tópico.

As merecidas fotos das alterações

Barra AA
27092008106ro9.jpg


Rebaixamento

Geral
27092008101tl0.jpg

Trás
27092008104mm9.jpg

Frente
27092008102oq3.jpg


Pneus novos atrás
25082008091sn4.jpg


e um foto curiosa
24102008107wt3.jpg


Em relação as mudanças eu acho que a barra foi bastante importante é muito diferente a forma do carro curvar! Os pneus eu ainda só meti dois não consigo dizer realmente o que são mas gostei do comportamento deles.
O rebaixamento está bom ao principio achei mais macio mas agora está duro e não gosto tanto, mas está razoavel não está pedra, foram 30mm nas 4molas, só que a frente ficou um pouco alto qualquer dia também baixo mais.

Dêem opiniões

Abraço
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

os pneus sao iguais aos que estao no ibiza do meu irmao e imagem tem comportamento nao faço a minima so andei 1-2 vezes com aquilo nao da para ter ideia.

as molas ficaram xu-xu

a barra e outra loiça
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

AudiST disse:

PARADA sport2 se não me engano para ser mais especifico, mas é yokohama a marca!!

Eu acho que quando os meter à frente vou-me é queixar deles a gastar porque os de trás de ladp parece pneus de kart a dereter :eek: :eek: :eek:

Mas noto que a barra dá outro comportamento ao carro e que gasta os pneus da frente pelo menos mais uniforme :)

Já tenho uma mod encomendada mas pelos vistos não vem tão depressa se não andar a chatiar o gajo!!
Depois gostava de colocar alarme, trocar a ponteira e pelicula atrás e fica pronto na minha ideia. Gostava de novas ideias, mas meter turbo tá fora de questão!!

abraço e obrigado pelas opiniões
 
Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Obrigado ;)

Sexta-Feira levou com o resto do conjunto da yokohama :)

Agora é altura de exprimentar :)

Ando a pensar por amortecedores novos tambem porque um ja está rebentado e tenho que ir a IPO entretanto.

Bom Natal a todos :) e feliz 2009 sem acidentes :)

abraço
 
Back
Top