Nissan O meu Comboio do pao O REGRESSO

Re: O meu Comboio(mini Camião) por bye bye fumentos

pessoal preparem se para o adeus ao comboio do pão:'(
 
Re: O meu Comboio do pao rebaixamento ha ome

nada disso......... ela consome 18 aos 100 entao como ando a trabalhar a 440km de casa ele quer trocar de carrinha amanha vamos ver a decisao final dele espere bem que nao troque pois eu adoro esta carrinha
 
Re: O meu Comboio do pao rebaixamento ha ome

nada disso......... ela consome 18 aos 100 entao como ando a trabalhar a 440km de casa ele quer trocar de carrinha amanha vamos ver a decisao final dele espere bem que nao troque pois eu adoro esta carrinha

:lol:

Levas uma berlingo e tas cheio de sorte :)
 
Re: O meu Comboio do pao FIM de projecto

hora muito bem vamos la as novidades do comboido do pão.............~

Fim de projecto

o cabrao do patrao nao mudou de ideias mas calma nem tudo esta perdido.............

a saga continua recebi um nvo projecto pras maos uma transit e deu os 120deu??????????
sim deu que depois disso partiu a cruseta que liga o veio da transmiçao ao diferencial:D foi muito power............ logo que a tenha transfiro o projecto............



comboio do pao........... vou ter muitas saudades
:':)':)'(
 
Re: O meu Comboio do pao FIM DE PROJECTO

Tenho quase a certeza que esta "laranjinha" passou por mim hoje :D :D :D
Passou por mim no Entroncamento, perto do parque da cidade, e a matricula era XX-XX-IE, tou certo????? :lol: :lol:

Quando a vi ao longe pareceu-me logo familiar, e pensei logo : "O porta-canetas maravilha", tenho que ver se o tem!!!!! E na verdade tinha mesmo :lol: :lol: :lol:
 
Re: O meu Comboio do pao FIM DE PROJECTO

Tenho quase a certeza que esta "laranjinha" passou por mim hoje :D :D :D
Passou por mim no Entroncamento, perto do parque da cidade, e a matricula era XX-XX-IE, tou certo????? :lol: :lol:

Quando a vi ao longe pareceu-me logo familiar, e pensei logo : "O porta-canetas maravilha", tenho que ver se o tem!!!!! E na verdade tinha mesmo :lol: :lol: :lol:
fonix ja ha 2 semanas sem ela e pareco um cao abandonado que nunca encontra uma cadela:( saudades do meu comboio do pao
 
COMBOIO DO PAO O REGRESSO:D

:roll::roll::roll::roll:entao vamos dar noticias sobre a makina

depois de ter trocado de "dono" o coraçao do comboio parou tentaram reanima-lo mas tornou a parar entao conseguiran arrnjar um coracao novo da eco t110 ou seja o motor do comboio é de 100cv e o novo de 110cv, até aki tudo bem o pior é que lemitaram a velocidade da makina, como nao sei, mas agora chega aos 110kmh e nada nao da mais....

bem o importante é que tenho o meu comboio de volta e estou muito feliz:) agora até trabalho mais feliz assim que poder tiro umas novas fotos da makina
 
Back
Top