O Meu Cockpit caseiro Novo Video pag. 14

Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

sim senhor vitor... um espectáculo....
tenho de um dia ir experimentar isso...
um abraçao
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Estou tentado a apanhar um abião :D Só pra ir aí ver isso de perto!... :p
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Brutal pahhh

muita dedicação mesmo

Parabens pelo resultado final
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Que cena espectacular!!
Falo do video e do cokpit.
Estão aí de certeza muitas horas ,dias,meses investidos já para não falar dos € mas realmente vale a pena.
Parabéns Vitor está realmente fantástico!!
Grande abraço
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Parabéns Vítor, está um espectáculo o cockpit e a edição do vídeo excelente...
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Tenho andado a fazer alteracoes no cockpit, visualmente nao vai mudar muito, tecnicamente vai ficar o dia da noite :D
Depois faco outro video mas sem musica para terem a percepcao de todo o ambiente envolvente...

Ja agora fica aqui um pequeno video que fiz mais um amigo (piloto virtual) da Jet`s Go em que apresentamos a nossa textura para
a nova imagem da nossa companhia virtual, levou varios dias a fazer essa pintura, o resultado final ficou fixe, agora e ver as outras
propostas, espero que gostem do video... e da musica que escolhi para o mesmo :D

 
Last edited by a moderator:
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Boas Vítor! Depois de ver a tua brilhante ideia de fazer o MIP em papel e colocar no acrílico, despertou-me o "artista" que ha em mim e pus-me a fezer um cockpit do género do teu. Posso dizer que já acabei a 1a fase , agora só me falta o overpanel. Não levas a mal eu colocar as fotos do meu cockpit num tópico do género do teu?

Abc
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Mesmo impecável isso.. Congratz!


Esse ultimo video tá um look à la TAP! :p:p
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

Impecável o resultado final. Parabéns ó Cunhado. E pa próxima já sabes, tens de me deixar fazer mais umas quantas aterragens :p :p
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

O Johny, estas a vontade para abrir outro topico ou podes usar este, nao ha qualquer problema, se precisares de ajuda e alguma coisa nao hesites em perguntar.
Se precisares dos ficheiros com as medidas originais avisa que mando-te isso para o email, precisa e de ser imprimido numa plotter por serem grandes.
Tenho os ficheiros para o Boeing 737 NG e para o Noeing 767-300. O 737 tenho os modulos complectos, Front Panel, For Overhead e Back
Overhead Panel e Pedestral Panel, o 767 esta complecto igualmente, mas acho que so nao tem o Back Overhead Panel.

O 737 mede cerca de 1,30m X 0,50m e o 767 mede cerca de 1,75m X 0,70m.

Estou a usar o cockpit 737 mas adaptei-o ao Boeing 767 da Level-D, por uma questao de espaco e
pelo facto dos meus modulos serem cinzentos...

Prepara-te para uma longa batalha de configuracoes e para perderes muitos euros, depois de comecares nunca mais paras, e queres sempre mais e melhor :p :p :p


O Roberto, posso te dizer que ja esta muito melhor desde que experimentas-te, esta quase tudo operacional, pois tive de gastar mais algum
dinheiro em 2 cabos que faltavam e numa fonte de alimentacao de 1000w, agora sim esta a ficar brutal e com Frame Rates a condizer :twisted::twisted::twisted:



Nas modificacaoes de agora ja esta quase tudo online, faltando acabar um painel de instrumentos
e toda a configuracao dos botoes do overhead Panel.
Para a frente so vou ter de investir num disco ssd...

Obrigado pelas vossas respostas ;)
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10

lindo msm fiquei espantado com isso

a gente vê de tudo mas isso é msm original isso é que se pode chamar um sonho

muitos parabens

abraço
 
Back
Top