O Meu Cockpit caseiro Novo Video pag. 14

Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Ja comecei a programar as funcoes, ja la vao duas tardes, da ca uma trabalheira :|

Quero ver se ponho tudo ok para fazer o primeiro video com a demonstracao das funcionalidades do cockpit.
De qualquer modo obrigado pelos vossos cumprimentos.

Um abracao ai tambem o cunhadao ;) quando ca vieres ja deve dar para vires fazer um voozito
na "gaivota" :p
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Ja comecei a programar as funcoes, ja la vao duas tardes, da ca uma trabalheira :|

Quero ver se ponho tudo ok para fazer o primeiro video com a demonstracao das funcionalidades do cockpit.
De qualquer modo obrigado pelos vossos cumprimentos.

Um abracao ai tambem o cunhadao ;) quando ca vieres ja deve dar para vires fazer um voozito
na "gaivota"
:p

Vamos la ver se passo no teste de co-piloto :p :p
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Boas Vítor,
Que software usas-te para por o pdf, nd e eicas a funcionar?
Project magenta ou outro?
Pk não punhas um monitor touchscreen de 22" para o overpanel? já vi no youtube e parece func bem.
O cockpit tá a ficar mt porreiro, continua e vai metendo fotos.
Abc
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

O Vitor! Se um dia tiver de voar e os pilotos tiverem uma dierreia, quero que estejas la comigo sff. ehehehe
Grande projecto, parabéns, gosto de simuladores aliás tenho um force feed back que comparado com isso nem comento, mas gosto de quando em vez voar o 747, escusado será dizer que metade daqueles botões nem sei para que são...
Abraço!!!!!
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Como ja disse o meu aviao de eileicao e o 767-300 da level-d
Eu tambem comecei com um force feed back 2 da microsoft e ainda o tenho, e nao vendo por dinheiro nenhum apesar do pouco uso ou nenhum.
Ja tentei o overhead com um touchscreen e digo-vos que e uma treta , e que nem para o fmc da pica, ter os botoes e outra louca, o glass cockpit que estava a usar era o project magenta ma. Ha cerca de uma semana comprei o. Sismo Orion 737 DU que graficamente da uma abada ao project magenta, mas ainda esta em desenvolvimento e em funcionalidade ainda esta atras do magenta, mas o suporte tecnico e fantastico e enquanto o magenta pode chegar aos 4 a 5 mil euros o sismo fica-se pelos 117 eurozitos e faz o mesmo servico. O suporte da sismo ja se ofereceram para adaptar-me todo o meu hardware ao software deles a custo zero, so tenho de arranjar os SDK's da Goflight e da VRInsight , quando as financas o permitir vou certamente comprar o overhead da sismo que e plug and play, custa mais de 2 mil euros e os USB mais de 5 mil mas hei de la chegar :D
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Boas! Os monitores que estas a usar no pfd,nd e eicas são de 19"? Vi um video na net dum simulador caseiro que faz projecção do exterior com 3 projectores ligado a uma triplehead to go e fica um espanto...ficas com uma visão periférica muito boa criando a ilusão de tares mesmo lá dentro.

Abc
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Boas! Os monitores que estas a usar no pfd,nd e eicas são de 19"? Vi um video na net dum simulador caseiro que faz projecção do exterior com 3 projectores ligado a uma triplehead to go e fica um espanto...ficas com uma visão periférica muito boa criando a ilusão de tares mesmo lá dentro.

Abc

Nop, estou a usar 3 monitores LCD de 17" desmontados dos chassis e um quarto para o Lower Eicas, a avionica esta montada no PC cliente equipado com uma
ATI Xpress300 de 2 saidas e uma Matrox G425PCI de 4 saidas, ou seja, no PC cliente posso ligar 6 monitores estando neste momento 5 activos 4x 17" e umCRT touchscreen 15",
no PC servidor estou a usar uma ATI 5770 1gb GPU5 DirectX 11 com 2 saidas, 1 saida para o monitor principal ligado ao overhead panel e a 2a saida esta ligada a uma Mattrox
dual head 2 GO que faz a saida para o projector e para o FMC/CDU, resumindo e uma confusao do caracas :p :p

Isso dos projectores ligados a uma tripple head precisas de ter practicamente uma boa garagem so para ti.... :D
 
Last edited:
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

oh vitor....
entao isto nao tem evoluçao....
o pessoal quer ver isso a voar....
um abraçao
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Nao tenho mexido porque tudo ligado emite muita luz, e tenho evitado devido a recuperacao, dentro em breve ja me vou agarrar outra vez ;)
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Nao tenho mexido porque tudo ligado emite muita luz, e tenho evitado devido a recuperacao, dentro em breve ja me vou agarrar outra vez ;)

Pois Pois, conta histórias :p :p

ele agora so tem olhos po rs, já nem se lembra do cockpit :p

na brinca amigo :lol:
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Epa chegou hoje o cabo HDMI to RCA /VGA , liguei ao HDMI da placa grafica e nicles, nao detecta o ecran... alguem sabe o que podera ser?? ou e simplesmente incompatibilidade do cabo????

410Hc2u2SqL.jpg
 
Last edited:
Back
Top