O MEU CARRO SALUÇA

BOAS COMPANHEIROS COMPREI 1 A4 2.0 TDI ANO 2006 E QUANDO VOU EM 1ª OU EM 2º e acelero ele saluça com alguma violencia nas restantes mudanças isso não acontece.ja me falaram da bi-massa peço a vossa opinião e ajuda muito obrigado
 
Mas então explica-te lá melhor.

O carro sOluça quando calcas a fundo, é isso?

Mas sOluça ou vibra? São coisas diferentes... Se vibra, pode realmente ser do volante do motor. Se soluça, não sei bem, mas talvez injectores ou bomba injectora... Espera mais um pouco que alguém com mais conhecimento do que eu há-de passar já por aqui e dá-te umas dicas. ;)

Entretanto tenta explicar melhor o que acontece ao teu argolas...
 
XT130 disse:
Mas então explica-te lá melhor.

O carro sOluça quando calcas a fundo, é isso?

Mas sOluça ou vibra? São coisas diferentes... Se vibra, pode realmente ser do volante do motor. Se soluça, não sei bem, mas talvez injectores ou bomba injectora... Espera mais um pouco que alguém com mais conhecimento do que eu há-de passar já por aqui e dá-te umas dicas. ;)

Entretanto tenta explicar melhor o que acontece ao teu argolas...
X2

Vibra - Volante do Motor
Soluça - Injector/ Bomba injectora

mas explica-te melhor...
 
quando acelero ele responde a saluçar ou seja imagina k aceleras e deixas de acelarar e depois voltas a acelarar o carro da como 1 saluço o meu quando acelero parece que to a fazer isso nao acelera continuamente vai a falhar
 
sergioapple disse:
quando acelero ele responde a saluçar ou seja imagina k aceleras e deixas de acelarar e depois voltas a acelarar o carro da como 1 saluço o meu quando acelero parece que to a fazer isso nao acelera continuamente vai a falhar

nada de mais....
agora se ele soluçar..bem..isso já mau...
 
esse motor è INJECTOR BOMBA....

e se soluça, è preciso ter cuidado com os injectores.... esse motor è um bocado esquesito quanto a isso... :roll: :roll:
 
o carro esta na engenharia da audi em sevilha nem eles sabem o que é e estao a estudar o caso dizem que nunca viram isto num audi nos ultimos 10 anos estes sintomas eram tipicos dos velhos carros a carburador quando tiver mais informaçºoes eu digo a voçes.agradeço a todos os que tentaram ajudar
 
Back
Top