[A3 8L] O meu carrinho :) a3 8l -BBS Revolution 18x9J Azul Nogaro novas fotos

Estado
Not open for further replies.
Re: O meu carrinho :) a3 8l

esse lip pintadinho está impecável!
Agora ai uma jantola a condizer! se quiseres sugestões estou pronto a ajudar ;)
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l

esse lip pintadinho está impecável!
Agora ai uma jantola a condizer! se quiseres sugestões estou pronto a ajudar ;)

thanks, também gostei bué do resultado final, estava com algum receio mas adorei. Jantes não é uma mod para agora! tenho aqui uma para aplicar mas ainda estou a espera de ajuda de uma certa pessoa :assobio: e depois talvez vai baixar um pouco :p
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l

Boas rapaz dos finos no Amado bar !
Opiniao pessoal :
Choques traseiro S3, com ponteirinhas a condizer, esse lip podia levar um bocadinho de cinza rato, aquelas opticas de leds no 8l ficam um mimo, aleron do s3, ou imitaçao e uns coils da moda... nem que sejam raceland.
Uma jantola de aba, turbo e repro.... isto tudo traduz em duas palavras : CA NHÃO! loool
O carro em si ja está bonitolas. uns toquezinhos e páras no Real Bar para as começar a carregar... Depois a mod fica numa bola de reboque e uma galera cheia de gaaaaaaajas booooas . LOOL
Abraço
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l

choques traseiro do S3 não deve ser tão rápido! agora repro e turbo pode ser que seja em breve! :assobio: mas agora quero gozar da minha nova BIG mod! :)
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l NOVAS MODS e FOTOS!!!

xenon:
dsc02248ob.jpg


lip cupra (foto de dia!:p)
dsc02172y.jpg



e a mais recente:
:twisted:
dsc02243n.jpg
 
Last edited:
Re: O meu carrinho :) a3 8l

adorei a ultima mod!!! e a seguir é o tdt?

vamos lá com calma sim? por muito pena minha a minha carteira é pequena!

Belas mods amigo :D:D:D

muito obrigado, sem duvida um grande trabalho e um belo rádio! estou fascinado! muito obrigado meo ;)

eesse lip pintadinho esta altamente ficou mesmo louco

sim ficou mesmo, antes de ver como ia ficar ainda tinha algum receio do resultado mas está porreiro ;)

Ora aí está o belo RNS_E ! ! Muito bom, Gostei !

bela máquina mesmo vale os muitos euros que custa :)


thanks ;) no sábado tinha uns cumprimentos de uma malta de Leiria para te mandar mas não apareceste! fica para a próxima
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top