o meu bolinhas

good news/ bad news

primeiro as boas:)

discos novos para traz ATE juntamente com calços textar:)

depois claro, alguma bruxa me viu a montar o material logo me F8268.....

resguardo partido e parachoques danificado com um pneu na a4 em direçao ao porto....que sorte maldita.....
 
good news/ bad news

primeiro as boas:)

discos novos para traz ATE juntamente com calços textar:)

depois claro, alguma bruxa me viu a montar o material logo me F8268.....

resguardo partido e parachoques danificado com um pneu na a4 em direçao ao porto....que sorte maldita.....


Que cena !!!!!!!!!!

----------------------------------------------------------------------
Aposto que te conseguia esse material + barato para poupares um €€€€€€.
Porque não ligaste? Seu "choco" !!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eh pa nao sabia desse teu connect. nunca duvidei mas nao sabia:)...vou agora ao seguro para ver o que o mediador me pode auxiliar....
 
depois claro, alguma bruxa me viu a montar o material logo me F8268.....

resguardo partido e parachoques danificado com um pneu na a4 em direçao ao porto....que sorte maldita.....

Epah...quando foi isso?

É k eu tb tive um encontro de 1º grau com uma gaja dessas na montagem dos meus discos traseiros!

Espero que tudo esteja bem ctigo...e melhor sorte! rsrsr
 
good news/ bad news

primeiro as boas:)

discos novos para traz ATE juntamente com calços textar:)

depois claro, alguma bruxa me viu a montar o material logo me F8268.....

resguardo partido e parachoques danificado com um pneu na a4 em direçao ao porto....que sorte maldita.....


Tudo se resolve .

Calma e aperta com os gajos como deve de ser..

Abraço
 
eh pa pessoal muito obrigado pela força, nao respondo individualmente mas penso que a mesma resposta abrange-vos a voces, obrigado:)

sim, falei com o mediador, ele quis logo acionar o seguro contra todos, mas eu nao quis e é o mais sensato, ja enviei a reclamaçao para a concessionaria da a4 por escrito, amanha vou ter com um amigo que tambem é mediador que vai ligar para la. na quinta vou a audi para me fazerem um orçamento com o perito para mais tarde enviar esse ormento para a concecionaria, e aguardo a resposta.

nao me apetece nada pagar um resguardo novo nem arranjar os riscos do choques....abraço e obrigado:)
 
É Assim mesmo. :D


Quanto queremos mesmo um Objectivo. . . . Conseguimos !! :palmas:

- - - - - - - - - -

Isto são horas para andar a "postar" !!!??? :lol:
 
Tens é de começar a postar umas fotos do "bólide".



Precisei de ir até à pagina 10 deste "thread" para conseguir ver umas fotos do tempo da "Maria cachucha" ! :D
 
eh pa ja nao consigo postar photos, o xzone indicou me um programa para o efeito mas na altura nao consegui descarrega-lo.
este fim de semana a correr bem dou lhe uma lavagem ao detalhe para a photo...
bem meu irmao vou me virara para o lado e fazer uma retro espectiva do dia:) xonar....e ve la se fazes o mesmo, ja nao tens idade para estar ao pc a esta hora:).
abraço ate amanha.
 
Back
Top