good news/ bad news primeiro as boas discos novos para traz ATE juntamente com calços textar depois claro, alguma bruxa me viu a montar o material logo me F8268..... resguardo partido e parachoques danificado com um pneu na a4 em direçao ao porto....que sorte maldita.....
Que cena !!!!!!!!!! ---------------------------------------------------------------------- Aposto que te conseguia esse material + barato para poupares um €€€€€€. Porque não ligaste? Seu "choco" !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eh pa nao sabia desse teu connect. nunca duvidei mas nao sabia...vou agora ao seguro para ver o que o mediador me pode auxiliar....
Epah...quando foi isso? É k eu tb tive um encontro de 1º grau com uma gaja dessas na montagem dos meus discos traseiros! Espero que tudo esteja bem ctigo...e melhor sorte! rsrsr
eh pa pessoal muito obrigado pela força, nao respondo individualmente mas penso que a mesma resposta abrange-vos a voces, obrigado sim, falei com o mediador, ele quis logo acionar o seguro contra todos, mas eu nao quis e é o mais sensato, ja enviei a reclamaçao para a concessionaria da a4 por escrito, amanha vou ter com um amigo que tambem é mediador que vai ligar para la. na quinta vou a audi para me fazerem um orçamento com o perito para mais tarde enviar esse ormento para a concecionaria, e aguardo a resposta. nao me apetece nada pagar um resguardo novo nem arranjar os riscos do choques....abraço e obrigado
É Assim mesmo. Quanto queremos mesmo um Objectivo. . . . Conseguimos !! - - - - - - - - - - Isto são horas para andar a "postar" !!!??? :lol:
Tens é de começar a postar umas fotos do "bólide". Precisei de ir até à pagina 10 deste "thread" para conseguir ver umas fotos do tempo da "Maria cachucha" !
eh pa ja nao consigo postar photos, o xzone indicou me um programa para o efeito mas na altura nao consegui descarrega-lo. este fim de semana a correr bem dou lhe uma lavagem ao detalhe para a photo... bem meu irmao vou me virara para o lado e fazer uma retro espectiva do dia xonar....e ve la se fazes o mesmo, ja nao tens idade para estar ao pc a esta hora. abraço ate amanha.