Citroen O meu Boginhas Saxo 1.1

Parabéns pelo tue 1º carro.. é sempre um momento especial..

Já se sabe que vais estourar dinheiro para nada.. mas é o teu 1º carro.. é mesmo assim :)

Eu ai não inventava muito.. ia para um look Saxo Cup

Boa sorte
 
Jessie, apaga a parte dos discos atrás, enganei-me :D, espero estar perdoado :assobio:
Já sabes a minha sincera opinião e quando precisares de alguma coisa apita ;), sabes que mão de obra não falta
Tens isto:
Citroen_Saxo_1_36d.jpg

Citroen_Saxo_2_5b6.jpg

Se quiseres gastar €€€€€ poderás ter isto:
Citroen_Saxo_1_dd8.jpg

Citroen_Saxo_2_5eb.jpg

Se poupares poderás ter um destes :twisted:
p1080056.jpg


Quando quiseres fazer a revisão diz alguma coisa, desejo de boa sorte e muitos bons quilômetros ;)
 
Olá
Tens aí um bom carrinho para iniciação agora é preciso é cuidado e sorte e dando um ou outro toque pessoal a gosto.
Esse botão que falas é para regular a intensidade da iluminação do painel de instrumentos.
Dizes na descrição que tens travões de disco atrás? Então já há por aí mexidas que eu não conheço nenhum Saxo 1.1 que tenha travão de disco atrás de origem;)
ola, nao tem.. lol pedi ajuda para criar o projecto e o meu mano enganou-se mas vou tirar

- - - - - - - - - -

Jessie, apaga a parte dos discos atrás, enganei-me :D, espero estar perdoado :assobio:
Já sabes a minha sincera opinião e quando precisares de alguma coisa apita ;), sabes que mão de obra não falta
Tens isto:
http://www.auto-types.com/images/citroen/Citroen_Saxo_1_36d.jpg
http://www.auto-types.com/images/citroen/Citroen_Saxo_2_5b6.jpg
Se quiseres gastar €€€€€ poderás ter isto:
http://www.auto-types.com/images/citroen/Citroen_Saxo_1_dd8.jpg
http://www.auto-types.com/images/citroen/Citroen_Saxo_2_5eb.jpg
Se poupares poderás ter um destes :twisted:
http://img84.imageshack.us/img84/6238/p1080056.jpg

Quando quiseres fazer a revisão diz alguma coisa, desejo de boa sorte e muitos bons quilômetros ;)
loooooooooool so tu para te enganares no meu projecto, ja acho que foi propositado :evil: mas tas perdoado..
nas primeiras fotos que mandas-te as diferenças daquele para o meu sao so a pintura, as jantes e as luzes em baixo??
 
Maninha actualiza o que já fizeste no Boginhas, não deixes este projecto a ganhar pó

- - - - - - - - - -

Acho que á ai um senhor Goncalo_Dordio que percebe de pinturas e peliculas, lembras-te das mods que sugeri?
O saxo fica com outro aspecto ;)
 
Lol, eu dei a ideia de ela pintar as jantes de branco, meter película em carbono branca no friso da bagageira e nas capas dos espelhos
 
Eu não disse que percebia. Eu disse que ajudava. lol
O que é que a menina já andou a fazer?
o que tou a pensar fazer primeiro é basicamente aquilo que o racegy disse, embora tenha a duvida do que fique melhor pintar a jantes ou meter tampas? ja vi uma quantas pintadas e acho que iria ficar bem.
além disso agradeço a ajuda, pois toda é bem vinda;)
 
Sei que ja nao actualizo o meu projecto a algum tempo, mas aqui fica uma situaçao que me aconteceu a pouco tempo, foi o meu primeiro susto.
Assim que comprei o meu boginhas nem o parei para revisao é o meu primeiro carro quis foi logo andar. Já tinha reparado que quando a carro ta muito tempo parado ou anda muito tempo ficava sem direcçao assistida embora fosse preciso quase comer um bife para virar a direcçao nao tava muito preocupada, ia esperar mais um pouco antes de começar a ver o que ele precisava mecanicamente.
Pois bem, um certo dia estava a ir para setubal quando parei no semaforo do cruzamento da volta da pedra (quem conhece é um sitio um pouco movimentado), o meu boginhas tava a deitar fumo e cheirava um pouco a queimado :'( , com calma e alguma ajuda la consegui levar o carro até casa.

Quando levei o carro ao eletrecista, descobri que o antigo dono do meu carro tenha ligaçoes mal feitas, cabos com corrente sem tar isolados e soltos, entre outras coisas, era por isso que as vezes ficava sem direcçao naquele dia nao desligou e o carro entrou em curto circuito :'(

Teve de levar uma caixa de direcçao assistida nova, mas no meio do stress nem me lembrei de tirar fotos.

mas agora ja ta todo bem e de volta a estrada:palmas:
 
Last edited:
o que tou a pensar fazer primeiro é basicamente aquilo que o racegy disse, embora tenha a duvida do que fique melhor pintar a jantes ou meter tampas? ja vi uma quantas pintadas e acho que iria ficar bem.
além disso agradeço a ajuda, pois toda é bem vinda;)

Então vamos combinar um workshop de jantes. Assim poupo uns trocos. Tenho umas que preciso de limpar e pintar.

- - - - - - - - - -

Sei que ja nao actualizo o meu projecto a algum tempo, mas aqui fica uma situaçao que me aconteceu a pouco tempo, foi o meu primeiro susto.
Assim que comprei o meu boginhas nem o parei para revisao é o meu primeiro carro quis foi logo andar. Já tinha reparado que quando a carro ta muito tempo parado ou anda muito tempo ficava sem direcçao assistida embora fosse preciso quase comer um bife para virar a direcçao nao tava muito preocupada, ia esperar mais um pouco antes de começar a ver o que ele precisava mecanicamente.
Pois bem, um certo dia estava a ir para setubal quando parei no semaforo do cruzamento da volta da pedra (quem conhece é um sitio um pouco movimentado), o meu boginhas tava a deitar fumo e cheirava um pouco a queimado :'( , com calma e alguma ajuda la consegui levar o carro até casa.

Quando levei o carro ao eletrecista, descobri que o antigo dono do meu carro tenha ligaçoes mal feitas, cabos com corrente sem tar isolados e soltos, entre outras coisas, era por isso que as vezes ficava sem direcçao naquele dia nao desligou e o carro entrou em curto circuito :'(

Teve de levar uma caixa de direcçao assistida nova, mas no meio do stress nem me lembrei de tirar fotos.

mas agora ja ta todo bem e de volta a estrada:palmas:

A malta gosta é de fotos. Que não volte a acontecer. :mad:
 
Back
Top