[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

migo não necessariamente tinhas de ser tu....ate quem devia fazer isso é o XEFÂO .... :D

mas é mau de mais uns serem tratados de uma forma e outros de outra,né? nem tou a falar por mim tou a falar por muita gente...aqui somos todos iguais, oohh pa e eu quero la saber se gostam de amarelo ou não :p bah tenham um resto de boa tarde....
 
Last edited:
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

migo não necessariamente tinhas de ser tu....ate quem devia fazer isso é o XEFÂO .... :D

mas é mau de mais uns serem tratados de uma forma e outros de outra,né? nem tou a falar por mim tou a falar por muita gente...aqui somos todos iguais, oohh pa e eu quero la saber se gostam de amarelo ou não :p bah tenham um resto de boa tarde....


Onde é que está a parte das pilinhas... :S eu sei que li... és má... apagaste... :p

Parabéns... ;)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

bigada amigo por te lembrares :D :D ..e agora vou mandar boca...pa tds aqueles que são brancos pk eu devo ser preta LOL... bigada por sempre que faço anos criarem me um tópico, não é que me importe mas para certos meninos abrem sempre....... è o que faz ser preta :D

fiquem bem ;)

e obrigada a todos os meus amigos :) voçes é que importam :)

Parabens amiga! ... Que contes muitos e que te mantenhas sempre com a mesma saude! :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | 1ª Pag Actualizada!

Passei por la e vi a A4 do bari mas nao vi o teu A3 xD
 
Back
Top