[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

Boas

Tens ai um projecto bastante engraçado, parabens.

Quanto ás jantes gosto bastante( tenho umas iguais no meu....), quanto á cor delas só vendo melhor ao vivo, mas na cor que estão parecem fazer uma combinação nice com o amarelinho do carro :D .

Cumps
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

Boas

Tens ai um projecto bastante engraçado, parabens.

Quanto ás jantes gosto bastante( tenho umas iguais no meu....), quanto á cor delas só vendo melhor ao vivo, mas na cor que estão parecem fazer uma combinação nice com o amarelinho do carro :D .

Cumps

muito obrigada :D

sim a cor ta impec fica muito bem!!! ;)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

como ja tinha dito no projecto do bari , ve la se o teu A3 esta bem, penso que se esta a sentir mal... ele esta amarelo !! eu quero e ver isso terminado !! em pacos ja vemos isso ??
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

como ja tinha dito no projecto do bari , ve la se o teu A3 esta bem, penso que se esta a sentir mal... ele esta amarelo !! eu quero e ver isso terminado !! em pacos ja vemos isso ??


ele ja nasceu assim andorra!!

não sofre de nenhuma doença tipo micael jakson ahahah como aqueles que eram pretos e agoraa estão brancos!!
ihihihi (brincadeira)

em paços irás ver que o amarelo engana muito comparando com o amarelo que ves nas fotos!!

deve ser dos amarelos mais bonitos que existem :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

ele ja nasceu assim andorra!!

não sofre de nenhuma doença tipo micael jakson ahahah como aqueles que eram pretos e agoraa estão brancos!!
ihihihi (brincadeira)

em paços irás ver que o amarelo engana muito comparando com o amarelo que ves nas fotos!!

deve ser dos amarelos mais bonitos que existem :D

Ou ele não fosse teu :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

ele ja nasceu assim andorra!!

não sofre de nenhuma doença tipo micael jakson ahahah como aqueles que eram pretos e agoraa estão brancos!!
ihihihi (brincadeira)

em paços irás ver que o amarelo engana muito comparando com o amarelo que ves nas fotos!!

deve ser dos amarelos mais bonitos que existem :D

haha essa foi boa oh luda ;)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

haha essa foi boa oh luda ;)

ihihihihihih :p

sei que neste momento atravessamos a moda dos carros brancos mas isso como tudo passa de moda!!!

neste momento não trocaria o meu yellow por cor nenhuma....isso que personaliza o meu a3! :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

ihihihihihih :p

sei que neste momento atravessamos a moda dos carros brancos mas isso como tudo passa de moda!!!

neste momento não trocaria o meu yellow por cor nenhuma....isso que personaliza o meu a3! :D

Nem mais, é mesmo ai que eu quero chegar ;)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

fiquei foi triste por uma coisa!!!!

desde que mudei pa 18" não gosto do andar do carro!!!

não sei se é dos pneus, das jantes serem maiores....hummm mas com as 17" ninguem passava me a perna!!! ahahah
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - RS4 18'' wheels ON pag 37

Este amarelinho é muita lindo... e mai nada!
 
Back
Top