[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

na volta não tentaste a coisa certo... atrás da casa costuma-se fazer outras coisas :p:p:p

PS- grande avatar!!!


looooooooooooooool ai sim?

mas não foi atras foi na garagem!! ahahah :p

as "rodas" são anti roubo :p


ps: bigada :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

Ainda não sei, mas tou a lutar por isso...Heee



humm ve la isso!!!

ps: os minimos pa ja tão se a portar bem....senão levas uma porrada pah!!! :D

o alinhamento não parece ter ficado mui nivelado!!! :s

hum pode ser só impressão minha mas depois á noite iras ver melhor quando o grupinho tiver reunido :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

Ora pois então!!!...
Lá está, vi este tópico e tinha que passar por aqui e então quando vi do que se tratava impreterivelmente tinha que deixar o meu cunho :D
Um A3 Amarelo Canário não é todos os dias que se vê um. Tenho-te que te dizer que adorei essa cor no teu carro. São raros e o teu é o 1º que vejo...
Sinceramente acho que combina contigo... O carro espelha felicidade e pelo que pude ler e por aquilo que tu escreves tu espelhas também essa mesma felicidade. :)
Tu és loira e o carro é amarelo, combinação perfeita!!!... Uma dica, podes fazer desta característica o tema de mods do teu bólide, por exemplo ;)

Só não gostei das cores das jantes, nem das mesmas. Acho-as antiquadas para o carro, esse carro merece muito mais e melhor. Acho e na minha opinião que esse preto mata um poucachinho o carro...
Os espelhos em preto também não!!! metia um espelhos cromados, porque acho que este está a pedir um cromadozito para quebrar essa dualidade amarelo/preto do teu bólide... e como quase todos aqui o disseram está a sofrer de um jipose :D eu colava-o o mais possível ao solo, sem que este bata como é óbvio, para poder voar baixinho ;).
Punha uma jantes bbs assim para um antracite mais claro que as do Bari, porque esse Amarelo é tramado...
De resto era na certas kit estético do S3, com aquelas mods que te indiquei acima, ficaria diferente.

Agora coragem, coragem era pinta-lo todo de cor-de-rosa como uma foto que tu colocaste... Isso seria realmente diferente!!!... Pessoalmente ate achei com muita pinta e piada para um bólide de Mulher... Imagina todo S3, cor-de-rosa, espelhos cromados, jantes antracite, claro da bbs :D
E claro, um pouco de veneno nele... para aí ate aos 170cv e não mexe mais....

Parabéns tens um carro fantástico, esse motor é do best!!! e fico-me por aqui, haveria muito mais para falar sim, mas não me quero alargar, senão acusam-me de colocar lençóis de texto! ;)

Felicidades e boas mods... :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

Ora pois então!!!...
Lá está, vi este tópico e tinha que passar por aqui e então quando vi do que se tratava impreterivelmente tinha que deixar o meu cunho :D
Um A3 Amarelo Canário não é todos os dias que se vê um. Tenho-te que te dizer que adorei essa cor no teu carro. São raros e o teu é o 1º que vejo...
Sinceramente acho que combina contigo... O carro espelha felicidade e pelo que pude ler e por aquilo que tu escreves tu espelhas também essa mesma felicidade. :)
Tu és loira e o carro é amarelo, combinação perfeita!!!... Uma dica, podes fazer desta característica o tema de mods do teu bólide, por exemplo ;)

Só não gostei das cores das jantes, nem das mesmas. Acho-as antiquadas para o carro, esse carro merece muito mais e melhor. Acho e na minha opinião que esse preto mata um poucachinho o carro...
Os espelhos em preto também não!!! metia um espelhos cromados, porque acho que este está a pedir um cromadozito para quebrar essa dualidade amarelo/preto do teu bólide... e como quase todos aqui o disseram está a sofrer de um jipose :D eu colava-o o mais possível ao solo, sem que este bata como é óbvio, para poder voar baixinho ;).
Punha uma jantes bbs assim para um antracite mais claro que as do Bari, porque esse Amarelo é tramado...
De resto era na certas kit estético do S3, com aquelas mods que te indiquei acima, ficaria diferente.

Agora coragem, coragem era pinta-lo todo de cor-de-rosa como uma foto que tu colocaste... Isso seria realmente diferente!!!... Pessoalmente ate achei com muita pinta e piada para um bólide de Mulher... Imagina todo S3, cor-de-rosa, espelhos cromados, jantes antracite, claro da bbs :D
E claro, um pouco de veneno nele... para aí ate aos 170cv e não mexe mais....

Parabéns tens um carro fantástico, esse motor é do best!!! e fico-me por aqui, haveria muito mais para falar sim, mas não me quero alargar, senão acusam-me de colocar lençóis de texto! ;)

Felicidades e boas mods... :D

as RS4 18'' é quase certo q vao para lá :assobio:

na volta não tentaste a coisa certo... atrás da casa costuma-se fazer outras coisas :p:p:p

PS- grande avatar!!!

tou a ver q estas habituado a fazer varios tipos de coisa atras de casa :p :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

Ora pois então!!!...
Lá está, vi este tópico e tinha que passar por aqui e então quando vi do que se tratava impreterivelmente tinha que deixar o meu cunho :D
Um A3 Amarelo Canário não é todos os dias que se vê um. Tenho-te que te dizer que adorei essa cor no teu carro. São raros e o teu é o 1º que vejo...
Sinceramente acho que combina contigo... O carro espelha felicidade e pelo que pude ler e por aquilo que tu escreves tu espelhas também essa mesma felicidade. :)
Tu és loira e o carro é amarelo, combinação perfeita!!!... Uma dica, podes fazer desta característica o tema de mods do teu bólide, por exemplo ;)

Só não gostei das cores das jantes, nem das mesmas. Acho-as antiquadas para o carro, esse carro merece muito mais e melhor. Acho e na minha opinião que esse preto mata um poucachinho o carro...
Os espelhos em preto também não!!! metia um espelhos cromados, porque acho que este está a pedir um cromadozito para quebrar essa dualidade amarelo/preto do teu bólide... e como quase todos aqui o disseram está a sofrer de um jipose :D eu colava-o o mais possível ao solo, sem que este bata como é óbvio, para poder voar baixinho ;).
Punha uma jantes bbs assim para um antracite mais claro que as do Bari, porque esse Amarelo é tramado...
De resto era na certas kit estético do S3, com aquelas mods que te indiquei acima, ficaria diferente.

Agora coragem, coragem era pinta-lo todo de cor-de-rosa como uma foto que tu colocaste... Isso seria realmente diferente!!!... Pessoalmente ate achei com muita pinta e piada para um bólide de Mulher... Imagina todo S3, cor-de-rosa, espelhos cromados, jantes antracite, claro da bbs :D
E claro, um pouco de veneno nele... para aí ate aos 170cv e não mexe mais....

Parabéns tens um carro fantástico, esse motor é do best!!! e fico-me por aqui, haveria muito mais para falar sim, mas não me quero alargar, senão acusam-me de colocar lençóis de texto! ;)

Felicidades e boas mods... :D


anntes de tudo muitom obrigada pelo comentario!!!

sim :D amarelo é a cor da alegria e eu adoro o!!cor de rosa não vai muito na minha onda :p

como referiu o bari em principio as rs4 dele vão pa mim :D !!!

tou a focar cansada de ver s espelhos assim...uma ideia era pinta los de cinza como o s3...o preto morre muito e se fosse hoje talvez não os pintaria de preto!!!


a nivel de esterior a unica coisa que me falta é a frente visto que a traseira ja tem o spoiler inferior s3 e o aileron :)


sou uma rapariga mas gosto de apreciar a beleza automovel!! desta maneira tento preservar o meu de maneira a ficar diferente e bonito!!
:)

cumps
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

luda podias pintar os espelhos na cor original (amarelo), ficavam bem melhor ;)

com as jantes do bari vai ficar excelente mas esses espelhos matam um pouco o conjunto na minha opinião..
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

na minha opiniao era preto brilhante
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

luda podias pintar os espelhos na cor original (amarelo), ficavam bem melhor ;)

com as jantes do bari vai ficar excelente mas esses espelhos matam um pouco o conjunto na minha opinião..


exacto concordo!!!

amarelo preto brilhante ou cinza

não sei!!!

o que acham??
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

exacto concordo!!!

amarelo preto brilhante ou cinza

não sei!!!

o que acham??

Eu metia cinza, mas isso agora depende do teu gosto e se pretendes dar um look "Black_on_Yellow" ao teu 8P. :)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

tipo isto:??
Audi_S3_Front-view.JPG


mas para isso as jantes teriam de ser cinza para fazer contraste!!!
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photos News Pag31

Sim, exactamente isso.
 
Back
Top