[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

O Rui vai-te pôr aquilo á maneira:twisted:
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

inda vai entrar em coma looooooooool :p

ai tem motor á homem e o meu não? mau :p
O teu tanbem se póde considerar de homem,embora um homem um pouco mais..."panisgas".:p

Agora a serio,o S não é mesmo carro de senhora,é um carro masculino em todos os sentidos,duro de embraiagem,brusco e agressivo,não se compadece com conduções descontraidas como é tipico nas senhoras,pra isso o TDI é o ideal (eu sei...tinha um)este obriga o conductor a ter atenção maxima a tudo o que está a fazer,mas retribui com um comportamento fantastico.:D
Agora pra passeio descontraido o TDI é 5*****,trata-me bem desse menino Luda que tens aí um belo carro.;)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

O teu tanbem se póde considerar de homem,embora um homem um pouco mais..."panisgas".:p

Agora a serio,o S não é mesmo carro de senhora,é um carro masculino em todos os sentidos,duro de embraiagem,brusco e agressivo,não se compadece com conduções descontraidas como é tipico nas senhoras,pra isso o TDI é o ideal (eu sei...tinha um)este obriga o conductor a ter atenção maxima a tudo o que está a fazer,mas retribui com um comportamento fantastico.:D
Agora pra passeio descontraido o TDI é 5*****,trata-me bem desse menino Luda que tens aí um belo carro.;)

claro que trato tá descansado!!!

eu tou habituada a conduzir todos os tipos de carros!!!! sejam eles moles ou duros :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

XIIiiiiiiiiii


loooooooooooooool claro que sim...ja tive um tigra com a suspensão durissima!!!

tinha as molas cortadas, volante de competição etc etc... :p

ja andei em muitos carros completamente diferente desde honda civic a toyotas (carros a gasolina claro) entre outros!

e um bom exemplo de suspensão dura é a S-black do Bari!!!! ;) eu acho...:p comparada com a minha claro!!!:assobio:
 
Back
Top